LL
São oito meses sem a baixinha, oito meses sem perturbar ela, ela faz muita falta, principalmente pra família, temos tanta novidade pra contar pra ela, sempre vou lá ver ela, passar a noite, teve até uma noite que está lá sentada contando os babados pra ela e ela teve um parada cardíaca, mais ficou tudo bem, filho do mano coringa vai nascer esse mês, ele disse que vai fazer o teste, sei que ele vai ficar bem feliz, mais triste em lembrar quem é a mãe, continuo solteiro, meu mano coringa tá sofrendo também, ele se apegou bastante ao jeito de Anna, ele pode não admitir, mais Coringa, sair de sua favela pra ir em outra, passar a noite no hospital sendo que a pessoa não é da sua família? Rarara Ele gosta dela.
Coringa
Dezembro, mês feliz pelo nascimento do meu mlk, mês triste porque ela, não acordou ainda, a mina não deu nenhum sinal de vida, os médicos já estão perdendo as esperanças, eu continuo firme que ela ainda vai acordar, não só eu como todos os amigos e familiares dela, te dizer mó saudade da mina, aquele carinho dela que só ela sabe fazer, o abraço de urso dela, aquele Sorriso maravilhoso dela, sua beleza que nenhuma tem, sinto um bagui estranho por ela tlgd? Sempre que vou passar noite com ela eu fico falando os bagui que acontece aqui no morro, todas as fofocas, fico falando mal das mandadas da qui, comecei a prestar atenção só pra falar com ela, sempre falo com ela pra ela fazer um esforço pra me saber que ela tá viva, e que tô com saudades, mó coisa fofa que eu não falo pra ninguém, já até chorei cara, eu espero que ela não tenho ouvido nada, perde minha postura de bandido mal pro qualquer uma jamais, agora perder minha postura de bandido mal por ela eu perco, acho que tô xonado, a acredita que vou ser tio? eee Gaby tá grávida de MT já foi até morar com ele e eu moro com minha coroa ainda, tá previsto pra meu filho nascer semana que vem, hoje é meu dia de ficar com ela, nestante tenho que ir pra lá.
Eu: mano tô indo lá
Mt: qualquer notícia me avisar
Eu: tranquilo irmão
Tô saindo da boca, quando Melissa me para.
Eu: qual foi?
Melissa: tu nem fica comigo amor, preciso de você
Eu: problema seu, não sou seu amor, você não é nada minha, só falo com você ainda porque é a mãe do meu filho falow?
Saio dela, pego minha moto e guiei pra Rocinha, cheguei no hospital Barão tava lá sentada do lado dela.
Eu: fala irmão - faço um toque com ela
Barão: iae cara, é tu né?
Eu: é sim
Barão: cuida dela, qualquer coisa da um toque
Eu: pode deixar
Barão: te amo minha princesa - diz dando um beijo na testa dela e sai do quarto
Eu: iae minha nega, tenho umas fofocas pra te contar, mais antes - pego em sua mão - tô morrendo de saudades tua, volta pa teu nego logo
Respirei fundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão
Romance-Rio de janeiro, Alemão Thiago e Annalu🖤🥂 "Baby só você para me fazer feliz nessas idas e vindas não tenho certeza se é tudo que eu sempre quis faço tudo de novo se quiser voltar nessas idas e vindas espero o dia que cê vai ficar"🥂♥️