Cap25

4.3K 175 23
                                    

Thailan me trouxe aqui no apartamento, tava com tantas saudades da qui, barão mandou um segurança pra ficar aqui na frente sempre que estiver aqui, nem desarrumei minha mala, aproveitei pra fazer outra, tomei um banho e resolver algumas coisas do trabalho, iria voltar quando eu voltasse de viagem.

Ia até da uma ajuda lá na Rocinha, organizar algumas coisas, cuidaram tão bem de mim, a claro a filha herdeira de um dos maiores traficantes do Rio de janeiro não iria ser cuidada com uma princesa do hospital, odeio previlegios.

Aaa sim, sou a filha mais velha de barão então, sou a herdeira, mais ainda não pensei sobre isso, e eu acho que o morro vai ficar pra Pedro, mesmo eu não querendo isso, é o destino de filho de traficante né? Meu pai disse que eu tenho que ficar no comando no morro por pelo menos 1 ano e depois entregar a alguém de confiança, que no caso teria que ser Pedro.

------------------------------------------------------

  dia da viagem...

Tô me arrumando pra ir pro aeroporto, Kayan já tá me esperando lá em baixo.

.............................................................

@Opss_Annalu: Solxin🌞✈️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Opss_Annalu: Solxin🌞✈️

3.638 curtidas
3.294 comentários

.............................................................

Fomos pro aeroporto, fizemos o check in e nosso vou foi chamado.

Eu: simbora? - estendi a mão pra ele

Lk: sempre - pegou nela e fomos pro avião

Sentamos na poltrona do avião e de lá em dia é só sono.

...

Assim que pismos os pés em solo Bahiano, meu coração saltou de alegria, oooxente.

SIMMM, SALVADOR - BAHIA MEU AMOOOOOR

Motorista: pra onde?

Eu: aqui - entreguei o papel onde tinha o nome do hotel.

Lk: vamo pra onde hoje?

Eu: África ioiô salvador meu amor da Bahia - digo cantando com o rádio - farol da barra? Pelourinho? Mercado modelo? Elevador Lacerda? Cruz caída? Farol de Itapoá? E muito mais

Motorista: já veio aqui senhora?

Eu: não

Lk: conhece todos os pontos turísticos

Eu: sempre quis vir pra qui, passar o carnaval aqui vai ser foda demais irmão

Motorista: eu aconselho a ir no elevador Lacerda?

Eu: é pra lar que eu voou

Fomos pro hotel, colocamos as coisas e fomos rumo ao elevador Lacerda e depois pro mercado modelo, tiramos altas fotos, comemos e quando deu 19h fomos comer.

Recebi uma mensagem do coringa, pra nós conversa, mais nem respondi tava querendo curtir agora.

Fomos comer a famosa comida da Bahia, depois de um tempo, cansamos e fomos pro hotel.

...

Lk: amanhã tem bloquinho tlgd né?

Eu: e a fantasia baby?

Lk: nos improvisa

Eu: nós por nós

Lk: nós por nós sempre - fizemos nosso toque e deitamos na cama.

Fui ver as mensagens e responder as mensagens.

.............................................................

mensagem Coringa

Coringa: ooh malucona? Quero levar um lero contigo
Eu: esses dias eu nn posso
Coringa: larga de coisa porra, sei que tu só viaja semana que vem, venha de cu doce não
Eu: porra
Tô em Salvador desgraça
Coringa: tmncu vuh
eu: te fuder euem
Coringa: ti ferrar porra

.............................................................

Criatura chata pra porra

Coloquei o celular pra carregar e fui dormir.

____________________________________

Acordei cedo e fui tomar um banho.

No alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora