Médico: Parentes de Anna Luísa Vasconcelos?
Barão: Aqui
Médico: o senhor é?
Barão: pai dela, como ela tá?
Médico: bom, ela perdeu muito sangue, conseguimos retirar as três balas, mais como a bala foi perto do coração ela pode ter sequelas, ela está em coma agora, não temos previsão dela acorda, com licença.
Mt: podemos ver ela?
Médico: um de cada vez
Barão: uma porra, sou dono dessa merda aqui, entra os três
Médico: sim senhor
Mt: seu vulgo era pra ser terror
Entramos na sala e lá tava ela cheias de ataduras, toda machucada e pálida.
Oito meses depois...
Pedro
Oito meses sem minha irmãzinha, oito meses sem ver aquele lindo sorriso nós finais de semana, ela continua na mesma, não deu nenhum sinal de vida ainda, estamos perdendo as esperanças, cada dia uma pessoa vai ficar lá com ela, hoje se eu não me engando é Coringa, minha mãe tá namorando com meu pai, Ju também tá namorando com Niel, Lorenzo anda sempre aqui, tô gostando de uma mina que veio morar aqui com a mãe a três meses, ela é bem legal sempre saímos juntos pra conversar com comer, tô só esperando minha irmã acorda pra pedir a opinião dela e meu mano matheus vai te um filho cara, vou te um sobrinho (a).
Matheus
Oito meses se passaram e minha morena não acordou ainda, nenhum sinal de vida, eu acredito que ela ainda vai acordar, vai me abusar bastante, todos estão sentindo falta dela, inclusive Coringa que sempre tá lá com ela, sei que ele gosta dela mais não admite, aí já não posso fazer nada, minha mina a Gaby tá grávida de 2 meses e já nos mudamos e estamos morando juntos, minha mãe tá namorando com Darlan, no começo nn gostei mais sei que eles estão felizes, Niel e Annaju também estão Namorando.
Annaju
Quase um ano sem minha irmã, antes passamos três anos longe, mais antes eu sabia que ela tava bem, agora não sabemos se ela vai acordar ou não, tô namorando com Niel, foi uma luta pra fazer meus irmãos deixarem mais finalmente eles deixaram, eu já fiz 16 anos, não fizemos nada eu passei a noite do meu aniversário no hospital com minha irmã por escolha minha, vou te um sobrinho(a) tô empolgada com isso, minha mãe tá bem triste ainda, tio Darlan também, deixa eu contar acredita que minha mãe e Darlan tão namorado? Isso mesmooo, eu amei a noite, sempre ele tá aqui.
Gaby
Ela faz muita falta, mesmo nos conhecendo a pouco tempo ela foi uma grande amiga, quero muito que ela acorde pra ela saber que vai ser titia, o filho de Coringa já tá pra nascer, ele disse que vai fazer o teste assim que ele nascer, sei que ele vai ficar bem feliz se for dele, mais triste pela mãe que é.
Loiro
Mó barra man, a Anna não acordou ainda, já fazem oito meses já estou quase perdendo as esperanças, o médico da última vez falou que se ela acorda ela vai ter algumas secuelas por conta dos tiros, ainda tô casado com minha loira graças a Deus, Man MT vai ser pai, Coringa também, porém nem quer saber da mãe ou de mulher nenhuma é pente e rala como sempre foi.
Lorenzo
Minha irmã, minha irmãzinha que eu não pude ter muitos momentos bons, mais com fé no pai nestante estamos aqui conversando, zuando, meu pai tá namorando com tia Clara, gostei muito dela, tio thailan vai te um filho mlk, tô feliz com tudo isso, mais estaria mais feliz se minha irmã estivesse aqui com nós, Amo muito ela, sempre vou lá conto a ela como foi meu dia, mesmo que ela não responda e não der nenhum sinal que vai acordar eu tenho fé que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão
Romance-Rio de janeiro, Alemão Thiago e Annalu🖤🥂 "Baby só você para me fazer feliz nessas idas e vindas não tenho certeza se é tudo que eu sempre quis faço tudo de novo se quiser voltar nessas idas e vindas espero o dia que cê vai ficar"🥂♥️