Cap30

4K 183 5
                                    

Annalu

   dois mês depois...

Depois da quelé dia la em casa, eu e coringa brigados pelo fato dele querer que eu pare de trabalhar pra ir morar com ele e ele me sustentar, mandei ele toma no cu dele e terminei tudo que não tinha começado ainda, sempre que vou no alemão ver meus amigos e ele ta perto me faço de plena e falo com ele como se nada tivesse acontecido com a gente.

Trato ele como apenas o dono do alemão.

Semana que vem é o aniversário de 1 ano de Kevin, se eu nn tiver trabalhando eu vou pra ver meu pequeno.

Kayan tá ficando com uma menina da faculdade super gente boa ela, Gaby tá com 7 meses já, nossa pequena Larissa, meu irmão tá super feliz.

Ste ta com 9 meses, da qui a pouco temos o herdeiro de Thailan andando por aí.

Meu pai e minha mãe estão resolvendo as coisas do casamento.

Annaju ainda tá namorando com o Niel, um grande amigo também, sabe da os melhores conselhos apesar da idade.

LL continua solteiro e pegando todas como sempre, aquele ali não tem jeito não.

Pedro tá namorando com Lauane, uma ruiva muito linda e super simpática também.

Lorenzo tá ficando com menina de lá da Rocinha, não fui muito com a cara dela, mais quem sou eu pra reclamar né?

Loiro e Brenda estão super firme ainda, tô querendo mais um sobrinho já, tanta criança modeus.

Eu? Continuo solteira e plena, sou da quelas emocionadas não, minha primeira vez de verdade  foi com o thiago naquela sexta que eu fui pra casa dele, foi maravilhoso sério mesmo, mais ele estragou todo o clima, me arrumei e voltei pra casa no mesmo dia, já tava sem paciência pra isso.

Como diz a música de kekel, Solteiro nunca está só.

Xô contar, chegou um novo pediatra lá no hospital, mais que homem em, modeuuuus, nome dele é Henrique, tem 23 anos.

...

Tô me arrumando pra ir pro trabalho, hoje infelizmente irei fazer plantão, então o que não irei pro baile no alemão, infelizmente.

Eu: Bom dia Doutor

Henri: Bom dia Doutora

Re: Bom dia Doutores

Rimos

Re: Hoje parece que os dois vão fazer um parto mais tarde em

Eu: qual nome da minha paciente? - perguntei e ela me entregou a ficha - oou minha tia

Re: sério?

Eu: sim

Henri: acha que consegue fazer?

Eu: consigo sim, tu também vai tá lá

Ficamos conversando até chegar o primeiro paciente do dia que tinha caído de um sket, o menino de 14 anos, tava em cima da mesa de vidro com um sket, tá pedindo pra morrer.

Eu: espero aprender um dia andar de sket

Kaique: posso te ensinar

Eu: se for em terra firme, eu aceito sim, pronto Kaique - digo depois de terminar de colocar o geco em sua perna

Kaique: Valeu aí aninha

Eu: tu pega intimidade rápido em cara

Ele sai com a mãe dele e eu me sento na cadeira rodando ela, vir a lista de pascientes, opaaa minha cunhadinha preferida.

Ouço a porta batendo.

Eu: entra

Gaby: oi cunhadinha

Eu: oi cunhadinha preferida

Coringa: que maluquice

Eu: - olho no meu relógio que marca 11:36 - Bom dia

Coringa: Bom dia

Eu: como tá o neném da tia?

No alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora