Cap21

4.3K 175 3
                                    

Coringa

Assumir a Marília com fiel sim, porém não sinto nada por ela, foi só pelo sexo mesmo, eu fico o todo tempo pensando na morena, nunca mais fui ver ela, não nos vimos e nem nos falamos desdo nascimento do meu filho que foi quando ela descobriu que ia ficar sem andar por um tempo.

Não foi escolha dela e sim minha, não queria continuar com aquele sentimento dentro de mim, eu ficava com qualquer uma e lembrava dela, tudo vinha ela na mente, ela só anda postando foto com um vapor de lá da rocinha, não sei se estão namorando ou slla, mais ali era pra ser eu.

Eu que fui burro.

Mais agora não dá pra voltar atrás, ela tá bem, e sei que ela não tá nem se importando com isso, aquela ali é fria demais, não liga pra nada.

É natal e depois do baile que teve, ta a maioria do pessoal aqui na casa de MT, ouvir das meninas que Luisa não vinha, preferiu ficar em casa, pensei até em da uma passada lá mais vir no insta que o mlk lá postou uma foto com ela, então eles estão juntos.

Minha cria tá na mão da minha coroa, da qui a pouco tô indo lá pegar ele, que já tem 2 mês e pouco de vida.

Marília: oque foi meu amor? Está com essa carinha - falou com aquela voz irritante

Se arrependimento matasse.

Eu: nada Marília, vai dançar com tuas amigas vai

Ela foi e eu fui sentar com os cara, que tava gastando.

Mt: porra quero que Annalu melhore logo parça, mais quero que ela vá não - comenta com ph

Eu: porq? pra onde?

Mt: ela vai fazer uma viagem da qui 2 meses se ela tiver melhor

Ph: da última vez que ela foi passar alguns meses ela só voltou depois de três anos

Eu: mais ela não deve demorar pra voltar não

Enzo: é oque esperamos

O povo tava numa alegria danada, mais e tava com isso na cabeça ainda, será que ela vai demorar pra voltar?

Sei que não tenho nada a ver mais vai quer né, a vida é cheia de surpresas, vai que numa dessas nós fica junto pô, papo reto é oque mais quero, mais somos dois orgulhosos e isso não vai dá certo nunca.

Levantei e fui em direção a minha mãe que tava com dona clara que mostrava meu filho pra alguém no celular.

Eu: cadê o neném do papai - digo estendendo a mão pra pegar ele

Clara: oh coringa chegou pra acabar a alegria

Eu: vocês me amam

Annalu: fala tu Corringuinha, feliz natal feio

Eu: iea Anna, feliz natal ae

Annalu: mãe tenho que ir vou terminar minha maravilhosa pizza de calabresa

Clara: tchau meu amor

Rose: tchau Nalu

Peguei meu pivetinho e sai indo em direção ao quarto de MT, onde eu deixei as coisas dele pra botar uma roupa de frio nele, tá mó gelado lá.

Pelo que percebi, Annalu não mudou nada, ela fala com as pessoas como se nada tivesse acontecido, e não aconteceu pelo menos não pra ela, porque minha cabeça tá cheia de coisa.

Eu: papai vai ficar maluco desse jeito garotão

Tiro uma foto dele.

.............................................................

@Coringuinha: papai babão🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Coringuinha: papai babão🖤

3.749 curtidas
3.283 comentários

.............................................................

Depois desço com ele e fico sentando vendo a bagunça

No alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora