Cap44

3.2K 137 8
                                    

MT

Tava super feliz em ver minha irmã feliz com meu irmão pô, eles merecem muito, e se amam demais, porque pra eles aguentarem um ao outro é por amor mesmo, os dois brigam a cada segundo e quando acaba os dois riem, acho tão lindo isso.

Ela é muito meu amor, estão todos empenhando em não fazer ela descobrir nada.

Brenda: no dia do casamento, iremos eu, ste e Gaby pro salão com ela, ela irá fazer a maquiagem e o cabelo lá, o vestido ela irá vestir lá no local da cerimônia que será na praia juntamente com a festa, vai ter uma cabana, que será lá onde ela irá se vestir.

Gaby: estaram todos os convidados lá e os padrinhos esperando pra entrar, primeiro vai entrar o Thiago com a minha mãe e no dia falaremos a ordem de entrada dos padrinhos, a aliança vai entrar com o Kevin, a Lorena irá entrar com a mãe de Annalu logo atrás do Kevin.

LL: esperamos que de tudo certo

Eu: vai dá tudo certo

Loiro: pelo que eu vi da decoração tá tudo muito lindo

Gaby: tá tudo muito lindo mesmo

Gaby

Esperamos que de tudo certo, pelo que vimos com a decorada já está tudo muito lindo, o vestido de Anna tá a coisa mais linda desse mundo, o Thiago já comprou as alianças, e agora é só esperar o dia chegar.

Coringa

H

oje estaríamos indo pra Fernando de Noronha.

sim, já é dezembro, esses messes foi normal, ela desconfiou um pouco, chegou até achar que eu tava traindo ela, mais depois Gaby falou com ela, tivemos que mudar algumas coisas, como Kayan, Elle, Loiro e Brenda, iram com nós, colocamos a desculpa de que eu queria aproveitar mais com ela e que as eles poderiam ficar com as crianças.

Porém em partes é verdade, Brenda e elle vão resolver algumas coisas que faltam e os meninos ficaram com as crianças.

Estamos no avião, a mais vocês são traficantes, ficha limpa povin.

...

Annalu: Thiago acorda

Eu: AFF, q foi?

Annalu: adianta se não mando o piloto decolar pra Nárnia e te jogar do avião

Kayan: tão carinhosa

Ela revirou os olhos e foi saindo do avião.

Elle: acho que ela tá de TPM

Eu: então ela tá de tbm a vida toda ne?

Elle: no trabalho ela é super carinhosa

Loiro: preciso trabalhar com vocês - ri e fui atrás da minha futura mulher

Eu: ooh amor, se tá bem?

Annalu: tô com fome amor - fez carinha de manha

Eu: você comeu?

Annalu: só dois pão e café

Eu: Brenda vai fazer almoço pra gente, fica tranquila - peguei em sua mão

Entramos no carro, botamos as duas cadeirinhas e fomos em direção a casa.

Chegamos arrumamos as coisas e fomos comer, amanhã todos iríamos pra praia.

A Anna subiu pq tava com sono e Kayan foi com ela, já nem tenho mais ciúmes dela com ele.

Brenda: já liguei pra Gaby e ela disse que o Gabriel confirmou com ela que ferrugem, Dilsinho e Mumuzinho irão

Eu: ela vai ficar muito feliz - digo sorrindo

Loiro: mais e tu irmão, tá feliz com isso tudo

Eu: cara eu tô fazendo isso tudo por ela, se ela estiver feliz, isso tudo que estamos fazendo valeu a pena

Loiro: é tu foi lançado direitinho

Brenda: te dizer? Eu já acho que ela tá grávida

No alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora