Annalu💫
Fazia duas semanas ou mais que eu tava fazendo fisioterapia e nada de eu conseguir andar, já tava ficando sem esperanças.
Tenho que depender de todos pra me ajudar até pra tomar banho, acho que tô sozinha em casa e eu preciso ir no banheiro a fisioterapia tinha acabado a pouco tempo.
Mandei mensagem pra Anna Júlia que teria que ficar comigo hoje já que era dia de baile e todos foram, perguntando onde ela tava, ela visualizou e nem fez questão de responder, vou te que da um jeito de ir banheiro.
Me apoiei na cama e na cômoda, tentei levantar mais sem sucesso, cai e ainda levei um perfume meu que foi caro e o vidro foi todo na minha perna, não senti nada mais vir que minha perna tinha rasgado e tava saindo bastante sangue.
Tentei pegar meu celular mais tava longe, gritei pra ver se alguém ouvi mais ninguém apareceu, fui ficando fraca por conta do sangue e do nada tudo apagou.
....
Abri os olhos e vir tava num hospital, de novo.
Vir que só tinha eu no quarto e ligo após a enfermeira entrou.
Enfermeira: tá sentindo algo?
Eu: só um pouco de dor de cabeça, quem me trouxe aqui?
Enfermeira: Um garoto chamado Lucas
Eu: não conheço
Enfermeira: está sentindo algo na perna
Tirei o lençol da minha perna e vir que tava enfaixada, tentei mexer mais sem sucesso, olhei pra enfermeira e neguei com a cabeça e abaixei a cabeça.
Xxx: iae
Eu: te conheço?
Xxx: sou Lucas, vapor do seu pai e irmão da mulher do seu tio
Eu: quanta informação - digo sorrindo - obrigado por me trazer
Lucas: de nada, a propósito na frente das pessoas me chame de Lk
Eu: deixa eu adivinhar Lucas Kayan? - perguntei e ele assentiu - vou te chamar de Kayan acho mais bonito
Lk: ok né
Eu: cadê minha mãe?
Lk: tá no baile, disseram que quando acabar passam aqui - disse e eu assenti meio triste
Enfermeira: você já está liberada - diz entrando com a cadeira de rodas
Eu: obrigada, me ajuda aqui filho de cristo
Ele me ajudou e me levou até o carro, devolveu a cadeira de rodas e me botou dentro do carro e foi pra casa.
Chegando lá ele me pegou no colo e me levou até meu quarto e me colocou na cama.
Eu: obrigado Kayan
Lk: de nada ae Lu, qualquer coisa é só me dá um toque
Eu: eu tenho seu número?
Lk: tá bem aí em cima
Eu: ah tá, valeu - digo ao ver o papel na cômoda e ele desce
Fico mexendo no celular, vejo as publicações e que tenho uma viagem da qui a dois mês pra fazer, espero estar andando até lá, vejo também umas fotos de uma tal de Marília que Coringa tá pegando, espero que ele tenha assumido logo, o cara enrolado.
Vcs devem pergunta a Anna mais você não tava com ele? Eu mesmo não, não gosto de relacionamentos, prefiro ser livre, e eu e o coringa não passou de alguns beijos nada de mais, sou grata a ele por te me ajudado nós momentos difíceis, mais namorar pra mim não mesmo, torço eternamente pela felicidade dele pô.
E gostava muito da amizade dele, só que desdo dia que eu descobrir que eu não poderia andar por um tempo, eu nunca mais vir ele e nunca mais nos falamos.
Marilia, 19 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão
Romance-Rio de janeiro, Alemão Thiago e Annalu🖤🥂 "Baby só você para me fazer feliz nessas idas e vindas não tenho certeza se é tudo que eu sempre quis faço tudo de novo se quiser voltar nessas idas e vindas espero o dia que cê vai ficar"🥂♥️