Cap26

4.1K 189 3
                                    

  uma semana depois...

Esses dias na Bahia foram os melhores, os bloquinhos ficaram foda slk, tiramos muitas fotos, estamos no avião indo pra são Paulo, depois iremos pra santa Catarina, e o resto só Deus sabe, Coringa já me ligou, mandou mensagem pedido pra gente conversar quando eu chegar e eu marquei com ele de me encontrar na casa dele quando eu chegasse, infelizmente.

   três meses depois...

Sim, estamos a três meses e meio viajando, tá tudo muito perfeito, fomos a tantos lugares, estamos em Angra dos Reis, e voltemos pro rio amanhã.

Eu: gostou da viagem?

Lk: tá brincando? Foi maravilhosa

Eu: obrigado por vim comigo, foi mais perfeito

Lk: obrigado a você por me proporcionar tudo isso, te amo tlgd né?

Eu: tbm te amo meu amor - pulei em cima dele e abracei ele

Deitamos e ficamos conversando e ele fazendo cafuné em mim.

Nossa amizade é tipo muito perfeita, NUNCA ficamos, já conversamos sobre isso, meu melhor amigo, irmão, companheiro, tudo de bom e não queremos estragar nossa amizade por isso, o jeito que ele cuida de mim é surreal sério.

Logo adormecemos.

____________________________________

Acordei e fui tomar um banho, botei essa roupa.

.............................................................

@opps_Annalu: 🖤✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@opps_Annalu: 🖤✨

3.592 curtidas
3.302 comentários

@Luuk: Melhor fotógrafo
   R: o melhor ♥️

Carregar mais comentários...

.............................................................

Acordei yan e fui esperar ele pra tomar café e ir pro aeroporto.

Lk: vamos?

Eu: infelizmente

Lk: mais conte-me, oque tem você e coringa

Eu: somos amigos, mais ele é bem chato, só ficamos algumas vezes nada de mais

Lk: mais você não sente nada por ele?

Eu: não sei direito, eu me sinto bem com ele, quando não estamos discutindo, ele me trás calma tlgd? o sempre quero ver sorriso dele, tenho um carinho imenso por ele e sempre que ele me beija eu sinto algo diferente.

Lk: tu gosta dele

Eu: não gosto não, nunca gostei de ninguém

Lk: mais tu gosta dele, se vai descobrir isso com o tempo.

D

ei de ombros, fomos tomar café, falei com meus irmãos e fomos direto pro aeroporto.

...

Solo Carioca, amo viajar, mais amo também meu rio, fomos pro meu ap, deixamos nossas coisas e fui na Rocinha ver meus pais.

Enzo: que bom que voltou, tu fez falta - diz me abraçando

Clara: oi meu amr - abracei ela

Eu: iae jujubis

Ju: senti tua falta feia

Eu: sou mais bonita que você fei

Olhei pra trás e vir barão, thailan e ste.

Corri pra abraçar meu pai e lê ficou surpreso

Eu: senti tua falta Darlanzinho

Barão: eu também filha

Eu: oi tio - abracei ele e abracei Ste também - alguém sabe do meu carinho?

Enzo: na garagem

Eu: tô indo lá no alemão, preciso resolver uma coisa e falar com os meninos

Me despedir deles e fui com Lk pro alemão, acredita que ele saiu do tráfico? Vai fazer faculdade de Arquitetura, tô super feliz com isso sério mesmo, vai morar comigo até ele conseguir um trabalho.

Cheguei no alemão meu povo.

LL: iae meu amr - sai do carro pra abraçar ele - é impressão minha o tu cresceu?

Lk: é impressão LL

Eu: teu cu porra

No alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora