Mia
Eu cresci ouvindo as lendas sobre o reino perdido de Lewis. As histórias descrevem de diversas maneiras como o povo desse reino desapareceu após um confronto contra rebeldes de Palad, uns dizem que eles morreram, todos eles, mortos pelos rebeldes, outros contam que eles usaram sua magia para irem a um lugar de paz e outros apenas falam que eles nunca sumiram, apenas se tornaram invisíveis ao olho humano e estão lá esperando todas estas décadas por um mundo melhor para retornarem.
Além dos mistérios envolvendo o sumiço ainda existem diversas lendas envolvendo o povo Lewista. Contam que os guerreiros de Lewis eram imbatíveis, possuíam asas negras enormes em suas costas, possuíam uma magia tão poderosa que apenas com um pensamento poderiam destruir muitos homens, mas eles eram tão amistosos que não usufruíram desses poderes para o mal. Além disso, ainda possuíam soberanos dignos, que detinham mais poder que qualquer cidadão Lewista.
✨
Observo o sol do alvorecer entrar pelas grandes janelas dos meus aposentos, dourado e amarelo se misturam com o branco do lençol na cama, admiro a visão das cores suavemente se misturando diante de mim. Magnífico. Acabo ficando alí mais uns segundos observando essa visão. Me dirijo ao meu banheiro e faço minha higiene matinal, visto um vestido fino da cor azul bebê e me sento na poltrona que está diante de mim com um livro na mão.
- Srta. Mia, onde está? - escuto a voz de Jess ecoando pelo quarto.
- Estou indo, um minutinho.
- Já era para Senhorita estar lá embaixo a pelo menos uns 20 minutos. - Ok. Eu nunca fui a pessoa mais pontual do mundo, na verdade estou bem longe de tal requisito.
- Eu sei, me distrai lendo.
- A senhorita não precisa de tanta leitura, sabe que deveria estar mais focada em seus afazeres reais e principalmente nos seus afazeres femininos. - Acabo revirando o olho instintivamente. Eu odeio isso.
Ser a próxima na linha de sucessão não deveria ser uma coisa tão odiosa assim, realmente não é se você for homem. Mas, como sou mulher minhas obrigações e a pressão aumentam, tenho que provar que sou apta a todo instante, provar que mereço ser rainha de Diamond e que mereço respeito. Mas fala sério, isso é tão cansativo, que as vezes só queria ficar no meu quarto o dia inteiro lendo.
Diamond é um reino enorme e bonito, cheio de florestas e de pequenas Vilas. Um verdeiro paraíso para quem o visita. Sua história não se difere de sua paisagem, Diamond foi criado pela magia. Há muito tempo, jovens Eliares (aqueles que nasceram com magia) criaram esse reino e sua magia vinha da terra, isso explica o nosso apreço pela natureza.
- Querida Jess, leitura é necessária na vida de todos. Talvez, você deveria tentar quem sabe assim pare de falar tanta asneira. - Falo com um sorriso suave no rosto e me dirijo para fora de meus aposentos.
Caminho devagar pelo castelo, não tenho um pingo de pressa para chegar até a sala do trono.
Assim que avisto as grandes portas marrons em minha frente respiro fundo, os guarda me cumprimentam e abrem as portas da sala.
A sala do trono era linda. O piso era branco e as paredes marfim, as janelas iam do teto ao chão e eram todas de vidro. O trono é totalmente dourado com pequenos detalhes pretos, é enorme e brilhante, as duas janelas logo atrás dele refletem o dourado deixando ele totalmente extravagante. Horrível. Algo ridiculamente brilhante e exagerado, e não reflete nada de nosso reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas de um reino Perdido
AdventureUm mundo criado por magia está dividido entre os que a temem e os que a protege. Um reino caiu e ninguém sabe como, o que pereceu expulsou a mágica dele e exilou todos que a praticava. Mia, é a futura rainha deste reino, Diamond. Sua vida foi basead...