(Em comemoração a 1k de leituras eu fiz esse book trailer, espero que gostem 💖)
Mia
Mais uma noite de sonhos estranhos, maravilha. Eu de fato achei que já tinha acostumado com isso mas depois de vê como Daiana morreu com certeza mudei minha opinião.
Depois que acordei fui direto para o banho, eu definitivamente precisava relaxar e pensar. Por algum motivo Daiana queria que eu visse como foi sua morte, já passei da fase de achar que foi apenas coincidência, isso com certeza não era.
Depois de um longo banho dei uma passada no quarto de James e novamente encontrei Fred lá, estranhamente na mesma posição que o vi antes, decidi não perguntar se tinha passado a noite, ele nunca se abriu muito para conversar comigo, então decido não forçar a barra.
Fico um tempo com James e logo meu estômago reclama, fazia muito tempo que eu não comia algo descente, muito tempo mesmo. Desço até o andar de baixo a procura da cozinha, observo os quadros e a decoração no caminho. O lugar era de fato confortável, sua decoração era simples mas agradável, tudo em tonalidades de rosa, cinza e branco, quem quer que tenha decorado esse lugar, tinha um bom gosto.
Bem no fim das escadas encontro uma porta grande de madeira, abro ela um pouco e vejo um corpo alto dentro do cômodo, sorrio ao notar de quem se trata.
- Incrível como você está por toda parte. - Entro de um vez e vejo seu corpo dar um sobressalto.
- Incrível como você sempre arruma um jeito de me encontrar. - Os olhos azuis me fitam brincalhões. Matteo usava uma blusa aberta e preta como de costume, o que o deixava desconfortavelmente lindo, a cor preta era definitivamente a cor dele. - Se perdeu na minha beleza? - Noto que eu o estava encarando por tempo demais, um sorriso malicioso se forma em seu rosto.
- Por que sempre que conversamos você dá um jeito de dar encima de mim? - Pergunto enquanto prendo meus olhos pelo cômodo tentando ao máximo não encarar suas íris.
- Eu gosto de como você fica na defensiva, é fofo. - Ele dá de ombros.
Resolvo ignorar seu comentário.
- Nessa casa não tem comida? - Pergunto quando meu estômago ronca mais uma vez.
- Sim princesa, na minha casa tem comida. - Ele se aproxima repentinamente de mim e meu corpo se arqueia, suas mãos sobem até mais ou menos a altura da minha cabeça e um sorriso idiota se forma no seu rosto, ele me analisa com olhos curiosos. - Se acalme. - idiota, arrogante.
- Estou... calma. - Tento passar firmeza na minha voz e falho miseravelmente. Ele sorrir e por fim coloca suas mãos na porta atrás de mim me deixando presa entre ele e a maldita porta. - O que... O que você pensa que está fazendo?
- Apenas estou abrindo a porta. - Seus olhos não saíram dos meus enquanto por fim ele se afastou do meu corpo e abriu a porta. Sinto o ar voltar para meus pulmões. - Você está com fome, quero te levar em um lugar. - Cruzo os braços e sorrio para ele.
- Achei que tinha comida na sua casa.
- E tem, mas quero te levar para comer fora, a menos que você prefira comer aqui, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas de um reino Perdido
PertualanganUm mundo criado por magia está dividido entre os que a temem e os que a protege. Um reino caiu e ninguém sabe como, o que pereceu expulsou a mágica dele e exilou todos que a praticava. Mia, é a futura rainha deste reino, Diamond. Sua vida foi basead...