Capítulo 13

51 11 48
                                    

Floresta escondida

O corpo alto e forte para diante a enorme janela de vidro. Seu corpo está parcialmente coberto por sombras deixando apenas uma parte do rosto visível.

- Deu certo? - A voz grave e fria enche o cômodo.

- Sim, senhor. Eu dei o recado.

- E sobre o espião? - O corpo se vira para encarar a mulher atrás de si.

- Tudo conforme o planejado, ele está seguindo suas ordens meu senhor. Mas, lamento em dizer que eu não consegui pegar a garota. - Sua voz está rodeada pelo medo.

Um sorriso felino se instala no seu rosto e o homem caminha em direção a luz.

- Ótimo, você deu o recado. E em relação a garota, nós temos tempo, o seu protetor está em nossas mãos, ela não vai a lugar nenhum.  - Ele caminha pacientemente em direção a porta.

- Senhor?

- Diga, Nêmesis. - O homem para.

- A menina, tem certeza que ela não vai ser um problema?

- Você se preocupa demais, a garota não vai atrapalhar nossos planos e se ela ousar interromper, nosso espião irá destruí-la. - Um sorriso maligno se forma em seu rosto. - Está tudo sob controle, eles são meus peões.

- Claro senhor. - Nêmesis o fita cuidadosamente enquanto o homem a deixa sozinha.

Mia

- Então, agora eu tenho uma dor que gostou de mim. - Falo tentando amenizar a situação.

- Parece que você tem um talento especial em achar problemas, princesa. - Matteo fala ainda concentrado no que estava fazendo.

- É um dom, fazer o que se todos os problemas me amam. - A gargalhada de Matteo enche o cômodo.

- Pronto, consegui. - Matteo fala enquanto retira suas mãos de cima do meu corpo. E eu o fito desconfiada.

- E toda aquela história de que a dor não queria me deixar?

- Ela não queria, mas eu sou ótimo no que faço, nenhuma dor é pário para mim. - Ele diz com um sorriso esnobe no rosto, acabo revirando os olhos.

- Oh meu salvador. - Falo ironicamente.

- Eu não diria salvador, mas se você diz quem sou eu para discordar, princesa. - lhe dou outro soco pela sua arrogância. Ele apenas dá de ombros.

- Ham... Você poderia me contar o que aconteceu aqui hoje? - Falo enquanto me sento na cama e lhe dou espaço para fazer o mesmo.

- Estou tentando descobrir também. - ele fala cansado enquanto se senta ao meu lado.

- E quem era a mulher?

Os olhos de Matteo parecem gelo agora, quase consigo sentir o quarto esfriar só pelo seu olhar.

- Nêmesis. Ela é uma feiticeira oculta.

- Como assim?

- Existem dois tipos de Feiticeiros: os normais como eu e Fred e os ocultos como Nêmesis. Eles são chamados assim porque são renegados.

Ruínas de um reino Perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora