James
Mia sempre arrumava um jeito de me fazer rir, mesmo quando parece impossível. Ela dava um jeito. Eu cresci ao seu lado, nos tornamos irmãos com o passar do tempo e não tem nada que eu não faria por ela. Por isso assim que me retirei de seu quarto eu me senti a pior pessoa do mundo, nós dificilmente brigávamos, sempre nos apoiamos em tudo.
Uma vez a ensinei a andar de cavalo quando seu pai a proibiu, quase fui espancado pelo meu como punição pelo que fiz. Mas Mia estava lá, ela me protegia igualmente, ela interviu por mim diante do rei, ela sempre intervinha.
Quando descobrimos que íamos nos casar eu e Mia passamos horas tentando dar um jeito disto não acontecer. Não que fosse terrível ter ela como esposa. Não era. Mia era linda, por dentro e mais ainda por fora. Ela possuía longos cabelos ruivos encaracolados, tinha algumas sardas em seu rosto e sua pele era quase marfim, seus olhos são da cor verde jade.
Maravilhosos
Mia sempre chamou muita atenção.
Mas eu nunca a vi de outra forma que não fosse como uma irmã, aliás nem poderia.
(...)Fui até onde eu treino os guardas. Todos já estavam me esperando em posição. Dei as instruções e fiquei apenas os observando.
Desde novo meu pai sempre quis que eu fosse alguém importante, Mesmo com o nosso título ainda não era o bastante para ele, ele sempre queria o melhor, se fosse vendedor teria que ser o melhor, se fosse guarda teria que ser o capitão, e assim eu fiz, me tornei o capitão mais novo da história tanto em Aragão quanto em Diamond.
Como diz meu pai "se você não for o melhor naquilo que faz, procure outra coisa"
Perdi minha mãe quando eu tinha apenas 6 anos, desde então fui criado para ser um homem.
Meu pai não tolera erros, e bem, eu também não, talvez por isso não tenha aceitado ir com Mia. Mesmo sem querer me casar ainda é uma opção idiota. Principalmente, porque ela queria ir para o sul, Mia só poderia ter bebido.
Ninguém se atreve a ir para o sul desde a ruína de Lewis. Mesmo após Diamond a incorporar em seu próprio território.
Muitas lendas ainda são contadas sobre lá.
Animais terríveis, feiticeiros malignos e tudo de ruim que se possa imaginar.
Lewis é o berço da magia, e eu acredito que mesmo após sua ruína isso não mudou. Por isso, é tão absurdo que Mia queira ir para lá.
Passei tanto tempo remoendo isso que nem notei que o treino tinha acabado, apenas quando alguns soldados se despediram.
Estava voltando para os meus aposentos aqui no castelo quando ouvi guardas correndo. Me dirigi a eles rapidamente.
- Posso saber o motivo dessa agitação toda?
- Invadiram o castelo, senhor.
- Como?
- Não sabemos, uma criada veio até nós falando que tinham invadido, porém procuramos por toda parte e não achamos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas de um reino Perdido
AbenteuerUm mundo criado por magia está dividido entre os que a temem e os que a protege. Um reino caiu e ninguém sabe como, o que pereceu expulsou a mágica dele e exilou todos que a praticava. Mia, é a futura rainha deste reino, Diamond. Sua vida foi basead...