5. Both are greedy and voracious.

5.5K 504 82
                                    

Amybeth contou tudo o que ouviu para Stiles durante o caminho e ele disse que encontraria Scott para avisá-lo. Chegando na casa dele, ele ajudou Amybeth a trazer as coisas para o quarto dele e disse que não se importaria de ceder o quarto para ela, também disse para tomar um banho e relaxar enquanto ele resolvia o tópico das três pessoas estranhas que estavam à procura dela. Ela parecia tímida, mas Stiles garantiu a casa dele também era a dela e Amybeth ficou mais à vontade.

Stiles conseguiu voltar a tempo de ter algumas aulas e o treino de lacrosse. E nesse meio tempo contou tudo o que precisava contar: os caras na casa da Amybeth, o abandono da tia dela, que ela estava bem e que estava na casa dele. Todo mundo brincou com ele, dizendo que ele já tinha esquecido a Lydia e que já estava em outra - mas que não abria a mão de uma ruiva - e ele nem se importou, pois realmente se importava com Amybeth, mas não pensava ser daquela maneira.

Depois da escola, ele passou na delegacia para contar a novidade para o pai. Apesar de ter levado uma bronca pela imprudência, o xerife entendeu a situação e se tranquilizou. Também avisou que ele não voltaria para casa tão cedo, pois a delegacia estava uma loucura. Stiles lembrou que deveria ser avisado de qualquer coisa que a delegacia não pudesse resolver burocracialmente e foi para casa quando já tinha anoitecido.

Ele chegou lá e estava tudo em completo silêncio. No começo, ficou assustado, mas viu que Amybeth estava dormindo e ficou mais tranquilo. Percebeu que ela ainda vestia a mesma roupa, mas não estava mais suja de fuligem. Lembrou-se que ela havia contado que aquela era uma roupa especial anti-chamas e que usava questões muito óbvias na hora de se transformar - que poderia ser a qualquer momento -, mas que também era muito confortável e usava para dormir.

Stiles entrou no quarto apenas para pegar seu pijama, um cobertor e um travesseiro. Ele se trocou no banheiro e deitou no sofá, sentindo-se leve por algum motivo. Estava tão leve que logo adormeceu. Depois de algum tempo, Stiles acordou com lambidinhas geladas na bochecha. No começo ele tomou um susto, mas viu que era apenas Toby. Ele olhou no relógio digital que tinha no aparelho da TV e viu que eram duas e meia da manhã.

- Toby, vai dormir. - ele resmungou enquanto dava as costas para o cão. - Não é hora de brincar. Foi mal, cara.

Stiles tornou a fechar os olhos e ouviu o cão ganir, ao mesmo tempo que sentia o mascote puxar sua camiseta.

- Toby, é sério. - Stiles resmungou de novo, empurrando o focinho dele. - Eu preciso dormir.

Toby parou de puxar a blusa dele, mas ganiu mais alto e assustou o rapaz.

- Você vai acordar a Amy, Toby. - ele falou depois do susto, sentando-se sem colocar os pés no chão. - É sério. Vai dormir!

Toby ganiu baixinho e começou a correr da frente para o lado do sofá em alguns saltos, como se quisesse dizer que era para segui-lo. Stiles começou a se preocupar com o comportamento dele e se levantou. Toby correu até o corredor em um trote silencioso enquanto Stiles o seguia em passos largos. O cão começou a arranhar a porta do quarto dele, abanando o rabo com ansiedade. Stiles aproximou-se e abriu a mesma bem devagar, vendo Amybeth se remexer na cama e falar sozinha como se estivesse tendo um pesadelo.

Stiles encarou Toby e entrou no quarto lentamente, sentindo-se  um intruso mais uma vez naquele dia. Enquanto sentava-se ao lado da cama junto com o cão da garota, pôde ver que ela tinha chorado muito e ouviu o que ela dizia.

- Eu não quis fazer isso. - Amybeth murmurava enquanto abraçava o cobertor de olhos fechados. - Por favor, vá embora. Eu não quero te machucar. Não, não, não...

Stiles soltou um suspiro, pois não era a primeira vez que ouvia Amybeth dizer aquelas coisas. Sem pensar duas vezes, agarrou a mão dela e fez carinho na cabeça dela, tentando lembrá-la que era só um pesadelo.

The Cat of Schröndiger《 Teen Wolf Fanfic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora