Alguns anos se passaram desde aquele dia, mas o sentimento de Amybeth e de Stiles não mudou absolutamente nada. Na verdade, só ficou mais e mais intenso, levando tudo isso ao altar.
Amybeth com o seu talento para desenhar, tornou-se uma ilustradora reconhecida em Beacon Hills e trabalhava em casa. Enquanto isso, Stiles tinha se tornado um ótimo detetive da delegacia da cidade, dando muito orgulho ao pai. Toby, infelizmente, não estava mais presente por causa da idade avançada, mas estaria para sempre no coração de Amybeth e de Stiles.
Depois de alguns anos casados, Amybeth e Stiles resolveram ter um filho, mas não esperavam por um casal de gêmeos. Stephanie e Henry. Stephanie era loirinha, mas tinha os olhos castanhos iguais aos de Stiles. Henry tinha o cabelo ruivo bem escuro, quase um castanho, além das sardas pelo rosto e os olhos verdes.
Por não serem um casal comum, Henry e Stephanie também não seriam. Ou pelo menos, Henry não seria, pois Stephanie nasceu humana e Henry nasceu como um Cão do Inferno. Apesar de serem gêmeos, não eram idênticos como a maioria. Muito diferente do que houve entre Amybeth e Jake, os dois seriam tratados com muito amor e carinho durante toda a sua vida, mas até agora eles colecionavam sete anos de idade juntos.
Eram mais ou menos setes horas da noite, Amybeth estava telefonando para pedir uma pizza enquanto Stephanie e Henry brincavam na sala. A campainha tocou e os dois foram correndo atender. Amybeth terminou a ligação e seguiu os filhos com calma, dirigindo-se até a porta onde se encontrava Henry, Stephanie e Stiles.
- Papai! - os dois exclamaram, literalmente pulando nos braços dele enquanto ele tentava se equilibrar.
- Ah! Oi, gente! - ele respondeu, rindo da energia que eles pareciam ter acumulado o dia todo enquanto tentava segurar os dois no colo e equilibrar a sua bolsa. - Pode me ajudar aqui, mamãe?
- Claro que sim! - Amybeth riu enquanto pegava Henry no colo.
Stiles deu um beijo na bochecha de Stephanie, que segurava o seu pescoço, e depois bagunçou o cabelo ruivo de Henry. Os dois começaram a falar ao mesmo tempo, perguntando milhões de coisas sobre os bandidos que Stiles prendeu e ele se assustou, mas riu.
- Eu não prendi nenhum bandido hoje - os dois fizeram um longo "aaaaaaahhhhhh". - Mas ajudei o vovô com muita coisa de detetive. E trouxe um presente para todo mundo.
Os dois comemoraram e Amybeth sorriu largamente, balançando Henry no colo enquanto ria junto com Stiles. Ele colocou Stephanie no chão enquanto Amybeth fazia o mesmo com Henry.
- Vou buscar no carro. Já volto. - ele falou antes de sair.
- Será que é uma arma, mamãe? - Henry perguntou animado. - Aí eu vou parecer o James Bond!
- E eu a Lara Croft! - Stephanie acrescentou, parecendo tão animada quanto o irmão.
- Não! Não é uma arma! - Amybeth riu, sentando-se entre os dois. - Vamos só esperar o papai, tudo bem?
No exato momento que ela terminou de falar, Stiles apareceu na porta com as duas mãos para trás e sentou-se no chão, na frente dos três.
- Prontos? - ele perguntou com um sorriso, recebendo três acenos de cabeça ansiosos.
Stiles trouxe para frente a pequena surpresa dos três, mostrando um filhotinho de setter irlandês agitado. Stephanie e Henry se ajoelharam e já queriam segurar o filhotinho. Stiles o deixou no chão, olhando para Amybeth enquanto os dois brincavam com o novo amiguinho. Ela sorriu, parecendo um tanto emocionada ao se lembrar de um cachorro bem parecido. Para animá-la, Stiles deu uma piscadela e sentou-se ao lado de Amybeth para beijá-la na bochecha.
- O nome dele vai ser Barba Ruiva, porque ele é igual ao cachorro do Sherlock. - Henry comentou, acariciando as orelhinhas do cãozinho.
- Mas ele vai ficar no meu quarto! - Stephanie contrapôs, pegando o filhote com delicadeza e indo em direção ao corredor. - Será que um laço azul fica legal em você, Barba Ruiva?
- Você não vai colocar lacinho de menina nenhum no Barba Ruiva, Steph! - Henry exclamou, correndo na direção da irmã enquanto ela fugia, rindo bastante.
- Como é que vocês agradecem o papai, crianças? - Amybeth exclamou.
Os dois voltaram correndo, mas Barba Ruiva corria atrás deles dessa vez. Stephanie e Henry abraçaram Stiles, deixando-o um pouco surpreso.
- Muito, muito, muito obrigado, papai! - eles falaram em coro.
- Não foi nada, mas cuidem do Barba Ruiva direitinho. - ele riu enquanto acariciava a cabeça dos dois.
Eles acenaram a cabeça com um largo sorriso, voltando para o corredor dos quartos logo depois enquanto Barba Ruiva os perseguia com energia.
- E você, Amy? Gostou do presente? - Stiles perguntou para Amybeth, olhando-a de um jeito que a fazia se sentir como se estivesse de volta no último ano.
- Eu amei. - ela respondeu, esforçando-se para não começar a chorar. - Só você para achar um presente desses.
- Não chora, não. - ele sussurrou, vendo que os olhos dela já estavam marejados enquanto a puxava para mais perto. - Não gosto de te ver chorar.
- Nem de alegria? - ela deu um largo sorriso, mostrando que não estava triste.
- Se é de alegria, então apenas sorria. - Stiles limpou uma lágrima do rosto dela. - Eu amo o seu sorriso.
Amybeth sorriu ainda mais ao ouvir aquilo e Stiles sorriu sem mostrar os dentes, mas mostrava o quão feliz estava. Depois, puxou-a lentamente para um beijo que não demorou muito, mas que dizia tudo o que eles sentiam por todos aqueles anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cat of Schröndiger《 Teen Wolf Fanfic 》
Fanfic[CONCLUÍDA] O último ano tinha acabado de começar e Stiles nunca se sentiu tão... Normal. Nada de estranho ou sobrenatural havia acontecido depois da derrota do Nogitsune, mas isso ainda o assombrava. Ele acha que as coisas finalmente voltaram a fic...