14. I would never run away from you.

3.2K 340 54
                                    

- Amybeth! - Stiles chamava, tateando a parede enquanto tentava encontrar a salinha de onde tinha saído. - Amy...

No meio da cortina, uma silhueta surgiu e Stiles parou para tentar reconhecê-la. Ao se aproximar, ele pôde perceber que era Parrish enquanto segurava Amybeth no colo, suja de fuligem e um pouco suada. O pensamento horrível de que ela tinha morrido passou pela sua cabeça, mas ao ver Amybeth franzir o cenho incomodada com alguma coisa, sentiu-se mais aliviado. Nem tanto, pois ela ainda sofria demais.

- Para onde? - Parrish perguntou, mostrando os olhos normais ao invés do olhos laranjas.

- Por aqui. - Scott indicou, tomando a frente do grupo enquanto era seguido por Stiles, Parrish e Liam.

- Tem um portão aí na frente. - Liam avisou, correndo para acompanhar Scott.

- Mas e o Mason?

- Tá resolvendo, vai por mim.

Stiles, apesar de poder correr mais rápido, ficava um pouco atrás de Parrish só para ter certeza de que Amybeth ficaria bem.

- O que tá acontecendo? - ela perguntou, confusa com tantos acontecimentos.

- Plano B. - Stiles respondeu, passando a mão na cabeça dela enquanto andava atrás de Parrish.

Liam disparou na frente de todo mundo e Stiles correu para alcançá-lo com Scott. Chegando lá, virando ele segurar um portão de ferro. Faíscas apareceram no começo, mas o portão voltou ao normal depois e ele abriu o objeto à força. Todos ficaram surpresos, mas Liam virou-se e deu um largo sorriso.

- Eu falei! - ele disse antes de passar pelo portão correndo.

Todos o seguiram e saíram em um dos bueiros da rua, de frente para a Casa Eichen. Quando Scott colocou a grade no seu lugar, Kira e Malia vieram com o jipe de Stiles para que pudessem levar Amybeth de lá o mais rápido possível.

- Ela tá bem? - Malia perguntou, encarando Amybeth de cima a baixo.

- Não, a gente tem que ir. - Scott falou rapidamente enquanto Malia entregava as chaves do jipe. - Me dá a chave. Ela tem que sair daqui.

Parrish gemeu e caiu de bruços no jipe, mostrando as costas arranhada. Quando se viraram, viram Theo segurar Amybeth.

- Desculpa, mas ela vem comigo. - ele falou enquanto mostrava as garras.

- Eu sabia que você queria alguma coisa com ela! - Stiles murmurou com os dentes cerrados. - Você não sabe o que vai acontecer se fizer isso.

- Eu vou levar a Amybeth, é isso que vai acontecer e nenhum de vocês vai fazer na...

De repente, Theo se interrompeu para gritar, mas Stiles percebeu que Amybeth segurava o punho dele e usava a própria mão como uma chapa quente para queimá-lo. Ele a soltou e Amybeth deu uma cotovelada na bochecha dele, derrubando-o no chão. Apesar de ter conseguido se defender, ela não estava nem um pouco bem e muito exausta pelo esforço que fazia para se controlar. Amybeth cambaleou para trás quando virou-se para dar a cotovelada, mas Stiles pensou mais rápido e a segurou antes que caísse.

- Mandou bem, Amy. - Stiles sussurrou enquanto tirava o cabelo do olho dela. - A gente vai te tirar daqui agora.

Todos ficaram surpresos com o poder de Amybeth, mas se apressaram em colocar Stiles e Amybeth no jipe para irem até a clínica veterinária. Scott sentou no banco do motorista e começou a dirigir, enquanto Stiles abraçava Amybeth no banco de trás.

- Scott... - Stiles chamou, vendo que o câmbio tinha emperrado e não tinha como acelerar mais.

- Eu tô tentando! - Scott exclamou meio irritado.

The Cat of Schröndiger《 Teen Wolf Fanfic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora