Depois de um tempo, a pizza chegou e todos se reuniram na pequena mesa para comer.
- Como foi o seu dia, Amy? - Stiles perguntou enquanto servia Henry e Stephanie.
- Muitos e muitos desenhos para pessoas muito difíceis de agradar - ela riu. - Mas depois do horário da escola, tive a ajuda desses dois aqui.
Stephanie e Henry sorriram largamente enquanto tentavam cortar um pedaço da pizza.
- Ah, então temos três desenhistas aqui em casa? - Stiles brincou enquanto cortava um pedaço para ele, vendo todos rirem. - E vocês, crianças? Como foi o dia de vocês?
De repente, um silêncio constrangedor se fez. Amybeth parou de mastigar e encarou Stephanie e Henry, que brincavam com o garfo. Ela sabia perfeitamente o motivo do silêncio e sentia muito por isso.
- Aconteceu alguma coisa? - Stiles perguntou, preocupado. - O que houve?
- Podem contar para o papai. Ele não vai ficar bravo.
Stiles arregalou os olhos e olhou para a Amybeth.
- O que aconteceu com a minha miniatura do Batman?
- Não foi isso! - Amybeth riu. - Foi no treino de beisebol do Henry.
- O que houve? - Stiles repetiu, vendo que ninguém além de Amybeth tinha se pronunciado.
Depois de alguns segundos em silêncio, Stephanie se pronunciou:
- O Henry me emprestou o boné dos Mets antes de entrar no treino, para eu torcer que nem as pessoas torcem nos jogos de verdade.
- Que legal! Isso não é bom? - Stiles perguntou, um pouco confuso.
- Ela não terminou, querido. - Amybeth sussurrou.
- Ah, desculpa, princesa. - Stiles murmurou, coçando o cabelo, meio ansioso.
- Então, eu e a mamãe estávamos na primeira fileira da arquibancada - ela continuou. - Quando o treino acabou, o Henry tava vindo na nossa direção, mas o treinador chamou a mamãe para conversar e disse para eu ficar ali. Eu obedeci e o Henry e o Spencer vieram conversar comigo.
- Eu não devia ter deixado vocês sozinhos. - Amybeth murmurou, coçando o cabelo também.
- Tá tudo bem, mamãe. - Stephanie falou, segurando a mão dela.
- E o que aconteceu? - Stiles perguntou, cada vez mais apreensivo.
- O Edward apareceu e começou a implicar com a Steph porque ela estava usando boné e era menina. - Henry se pronunciou. - Ele tirou o boné dela e eu pedi para devolver, mas aí ele falou que meninas não podem usar boné de beisebol. E-Eu... Eu fiquei muito bravo e... E queimei o meu taco sem querer, mas o Spencer tomou o boné da mão dele, devolveu para Steph e mandou o Edward ir embora quando viu que eu fiquei bravo. A mamãe viu e... E me ajudou a ficar calmo, mas eu fiquei muito... Assustado.
Henry pareceu se encolher na cadeira, fazendo uma cara que choro que deixou todo mundo triste. Stiles mexeu no cabelo dele, tirando um pouco da grande franja dele do olho.
- Ei, rapaz. - Stiles chamou com um sorriso meio triste, meio orgulhoso. - Eu sei como deve ter se sentido, também sei como deve ter sido assustador perder o controle na frente de todo mundo, mas sabe por que eu fico orgulhoso de você? Porque além de você ter conseguido se controlar com a ajuda da mamãe, você queria ajudar a sua irmã. Tem que ter muito orgulho disso, Henry.
Henry e Stephanie se entreolharam. Ela deu um sorriso largo e o seu irmão fez o mesmo.
- Mas por que vocês pensariam que eu ia ficar bravo? Eu não entendi. - Stiles perguntou, encarando cada um presente na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cat of Schröndiger《 Teen Wolf Fanfic 》
Fanfic[CONCLUÍDA] O último ano tinha acabado de começar e Stiles nunca se sentiu tão... Normal. Nada de estranho ou sobrenatural havia acontecido depois da derrota do Nogitsune, mas isso ainda o assombrava. Ele acha que as coisas finalmente voltaram a fic...