9. In time, skinny.

3.8K 344 32
                                    

Stiles acordou com frio, tremendo muito e sentindo o vento cortar sua pele. Viu que estava só com uma camiseta e uma calça de moletom enquanto era arrastado por duas pessoas fortes pelos braços. Nunca sentiu seus pés tão gelados enquanto eram arrastados pelas folhas molhadas da floresta. Ainda chovia, mas estava bem mais fraca agora que as copas das árvores o protegiam de boa parte das gotas.

Ele sentiu uma dor insuportável explodir dentro do seu crânio, lembrando-o de como tinha sido nocauteado. Stiles procurou saber quem era os seus sequestradores, quando viu o homem e a mulher de cabelos pretos.

- Acha que ele vai ser uma boa isca? - o homem perguntou, parecendo inseguro de alguma coisa.

- Claro, seu idiota! - a mulher respondeu, dando um tapa no pescoço dele com a mão livre. - Esse magrelo é tudo o que sobrou do que aquela garota pode chamar de família, com certeza vai vir atrás dele.

- Ainda não entendi o que vamos fazer com ela depois que a pegarmos. - o homem acrescentou, parecendo ser o mais forte por causa do jeito que ele segurava o braço de Stiles. E o mais burro também.

- Meu Deus, Geri! Como você é burro. - a mulher, que provavelmente seria Freki, riu em um tom zombeteiro. - Ela é metade Cão do Inferno e metade banshee, por isso é extremamente poderosa e tem uma conexão tão forte com a morte quanto qualquer outro ser sobrenatural. Imagine só um ser como ela no nosso exército? Valack ainda vai melhorá-la com aquela história da trepanação e a garota vai ser toda nossa. Vamos transformar essa cidade toda em um exército de mortos-vivos, mas vamos começar com os melhores candidatos.

Stiles ficou horrorizado com o que ouviu. Era aquilo que eles queriam? Transformar Beacon Hills em uma grande horda de zumbis e usar Amybeth como um cão de guerra? Naquele momento, percebeu como era idiota. Em todos os artigos sobre a lenda de Geri e Freki que pesquisou, sempre alguma coisa sobre guerreiros mortos e exército de cadáveres de Odin. Provavelmente era aquilo o que eles queriam, mas pareciam precisar mais de Amybeth do que de Odin.

Ele não queria ouvir mais nada, tinha ouvido mais que o suficiente daquela conversa. Stiles se debateu, mas nem chegou perto de se desvincilhar dos dois. Ele se lamentou e os dois pararam, sorrindo como se debochassem dele.

- Bem na hora, magrelo. - Freki zombou, jogando-o no chão junto com Geri.

Stiles caiu de cara no chão, um pouco à frente dos dois. Ele se virou para os dois, sentindo mais desespero do que frio agora. Stiles se arrastou um pouco para trás, mas não fugiu porque sua perna doía. Viu que sangrava um pouco e concluiu que eles tinham feito aquilo justamente para que não fugisse.

Os olhos de Geri e Freki eram diferentes. As íris eram cinzas, quase brancas e não tinham pupilas, o que os tornava bem assustadores.

- As banshees não preveem a morte? - Geri perguntou, deixando Stiles com medo do que ele pudesse fazer.

- Sim. - Freki concordou no mesmo tom. - E os Cães do Inferno conseguem achar um corpo.

- Se ela já previu isso, com certeza deve estar a caminho.

- Qual é o problema de vocês? - Stiles perguntou com raiva, mesmo que chorasse por causa do misto de sentimentos ruins que sentia.

Geri não respondeu, apenas mostrou as garras e rosnou baixinho.

- Ah, parem com isso! - ele exclamou com desespero, tentando se arrastar para longe. - Parem, por favor!

Geri ignorou a súplica do rapaz e puxou a perna dele, cravando as garras justo na perna machucada, o que o fez gritar por causa da dor. O homem ergueu a mão e arranhou a barriga dele. Apesar de não ter sido muito fundo, foi extremamente doloroso e Stiles gritou enquanto chorava. Ele chutava, esperneava e socava para tentar fugir, mas o que ganhava era mais alguns arranhões dolorosos. Nenhum deles eram letais, mas Stiles sentia tanta dor que preferia morrer.

The Cat of Schröndiger《 Teen Wolf Fanfic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora