18. It's our family.

3.2K 355 93
                                    

Stiles e Amybeth entraram no quarto e se jogaram na cama, gastando toda a energia restante só para se cobrirem com o cobertor.

- Eu nunca imaginei que ficaria tão exausta! - Amybeth riu, virando-se para Stiles. - Mas eu os amo tanto que não consigo mais imaginar minha vida sem eles.

- Eu também não. - Stiles concordou. - Fico feliz de poder dividir essa família com você.

- Eu também.

Stiles e Amybeth se beijaram, mas estavam morrendo de sono e pararam logo, mesmo não querendo.

- Eu nunca pensei que poderia ter uma família de novo - Amybeth sussurrou de olhos fechados, mas era possível ver a alegria dela. - E eu fico muito feliz por ter mais gente me amando e mais gente para amar ao meu redor.

- E eu fico ainda mais feliz por te dar e dividir essa alegria com você. - Stiles sussurrou enquanto agarrava a mão dela, beijando o nariz dela logo depois.

Amybeth sorriu largamente, fazendo Stiles sorriu também.

- Boa noite, Stiles.

- Boa noite, Amy.

Os dois dormiram rapidamente de mãos dadas, mas Stiles logo acordou com alguém lhe cutucando o ombro.

- Papai? Papai! - era Stephanie. - Papai, acorda!

Ele abriu os olhos e viu o lado da cama de Amybeth vazio, os lençóis desarrumados como se ela tivesse saído correndo dali. Stiles estranhou aquilo, mas virou-se para trás e viu Stephanie segurando o seu ursinho roxo.

- Steph? O que houve, princesa? - ele perguntou enquanto piscava algumas vezes. - Tá tudo bem, meu amor?

- Não, o Henry teve um pesadelo. - ela respondeu com a voz embargada.

Stiles olhou no relógio e viu que eram três e meia da manhã, o horário que Henry costumava acordar assustado quase todas as noites.

- De novo? Ele... Ele tá melhor? - ele perguntou, preocupado, sentando-se enquanto coçava o cabelo. - Sabe onde tá a mamãe?

- A mamãe tá com o Henry. - Stephanie explicou, apertando mais o ursinho. - Ele pediu para todo mundo ficar junto, porque ele tá com muito medo.

Stiles ouviu Stephanie soltar um soluço, o que partiu o coração dele. Por causa do escuro, ele não tinha visto que ela estava chorando. Stiles acendeu a luminária ao lado da cama e cerrou os olhos, depois viu que Stephanie tinha feito o mesmo, mas o rostinho dela brilhava por causa das lágrimas.

- Steph, princesa, não chora. - ele pediu enquanto secava o rostinho da filha. - Vai ficar tudo bem. Não precisa ter medo, ok? Vamos lá ficar com a mamãe e com Henry.

Stiles estendeu os braços, oferecendo colo enquanto Stephanie acenava com a cabeça e o abraçava. Ele se levantou e caminhou lentamente até o corredor, acariciando o cabelo dela enquanto tentava acalmá-la. Chegando no quarto de Henry, ele viu todas as luzes apagadas, exceto a luminária da escrivaninha que ficava do outro lado do quarto.

Mesmo com a luz escassa - o que foi um pequeno descanso para os olhos -, ele conseguiu ver Amybeth deitada na cama junto com Henry e Barba Ruiva deitado perto da cama. Henry estava quase todo escondido debaixo do corredor, enquanto ela estava apoiando a cabeça em uma mão e acariciando o cabelo dele com a outra. O garotinho soluçava baixinho, mas parecia ter chorado muito mais antes de se acalmar.

- A Steph me disse que ele teve um pesadelo. - Stiles sussurrou, com medo de agitá-lo. - Ele tá melhor agora?

- Um pouquinho. - Stiles se sentou no chão, ainda segurando Stephanie no colo enquanto Barba Ruiva subia no colo da menininha. - Ele só pediu para todo mundo ficar com ele.

- Ah, tudo bem. - ele respondeu, triste por causa de Henry.

- Ele pensou que tinha incendiado todo mundo no campo de beisebol. - Amybeth contou com melancolia enquanto continuava a acariciar a cabeça de Henry. - Ficou tão assustado que... Eu senti. Foi horrível.

Stiles ficou ainda mais triste, pois sabia que Amybeth compartilhava dos mesmos pesadelos que Henry por causa da conexão que eles tinham. Além de que ela já costumava ter pesadelos fazia muito tempo, e a primeira vez que percebeu foi quando Amybeth começou a morar com ele.

- Ei, Henry. - ela chamou. - Está melhor, querido? Consegue dormir?

- Eu não quero dormir. - ele disse baixinho, mas com muito medo. - Eu nunca mais quero dormir. Eu nunca mais quero ter pesadelos outra vez. Nunca mais.

- Shh, tudo bem. - Amybeth sussurrou, acariciando a cabeça dele com mais tranquilidade. - A gente fica mais um pouquinho acordado.

- Tá bom.

Stephanie tinha parado de chorar, mas Stiles esfregou o braço dela tanto para dar um pouco de conforto a si mesmo do que para filha. De repente, ela saiu do abraço de Stiles lentamente e colocou Barba Ruiva no chão. Stiles e Amybeth ficaram observando o que Stephanie iria fazer.

- Henry? Henry. - ela chamou baixinho enquanto ele abria os olhos para encará-la, entregando o ursinho roxo dela quando ele a viu. - Pode ficar com o Mr. Blueberry. Ele não vai te deixar mais ter pesadelos.

- Valeu, Steph. - Henry respondeu, chorando mais um pouco enquanto sorria para ela, voltando a fechar os olhos enquanto abraçava o ursinho.

Stephanie sorriu de volta e voltou a sentar no colo de Stiles. Amybeth sorriu para ela, orgulhosa pela atitude enquanto Stiles beijava o topo da cabeça dela demoradamente, muito orgulhoso também. A família toda ficou um bom tempo ali no quarto de Henry, esperando que ele finalmente conseguisse dormir. Stephanie estava dormindo no colo de Stiles, quando Henry fez um pedido.

- Vocês podem dormir aqui? - ele sussurrou, despertando Stiles e Amybeth do sono que eles tentavam lutar contra. - Eu só consigo ficar mais calmo com vocês aqui.

Stephanie não se moveu, pois estava dormindo abraçada com Barba Ruiva. Stiles e Amybeth se entreolharam, coçando os olhos enquanto tentavam se manter acordados.

- Mas não podemos dormir aqui, querido. - Amybeth sussurrou enquanto acariciava a cabeça dele, mas agora estava com a própria cabeça no travesseiro. - Não tem espaço. Quer ir para a cama com a gente?

Henry reuniu um pouquinho da energia que tinha para acenar com a cabeça. Então, Amybeth se espreguiçou e Stiles colocou Barba Ruiva no chão para poder carregar Stephanie. Quando Amybeth se levantou, pegou Henry no colo e foi até o quarto junto com Stiles enquanto Barba Ruiva o seguia. Os dois foram cada um para um lado da cama e colocaram as crianças no meio. Stiles até colocou Barba Ruiva e ele ficou quietinho entre Stephanie e Henry, fazendo ele e Amybeth sorrirem mais um pouco.

Amybeth foi a primeira a se deitar, enquanto Stiles cobria todo mundo com o cobertor cuidadosamente. Depois disso, estendeu a mão para ela por cima de Stephanie e Henry.

- Eu amo os amo tanto. Vê-los tristes desse jeito me deixa horrível. - Amybeth sussurrou, acariciando a mão de Stiles. - Mas eu também tenho muito orgulho deles.

- Eu também os amo. - Stiles acrescentou. - Na verdade, eu amo todos vocês e sinto orgulho de todos nós.

- Obrigado por me dar uma família tão linda e amorosa como essa, Mieczyslaw. - ela falou, fazendo os dois rirem por ter arranhado o polonês mais uma vez. - Eu nunca pensei que teria isso.

- Bom, nós fizemos isso. - ele corrigiu. - É a nossa família. Sem apenas um de nós, nada disso seria possível.

Amybeth sorriu para ele, mas sentiu que o sono iria derrubá-la.

- Eu te amo, Stiles. - ela sussurrou enquanto fechava os olhos, acariciando a mão dele uma última vez antes de dormir.

- Eu também te amo, Amy. - ele sussurrou de volta, fazendo o mesmo que ela.

E assim, dormiram. Todos juntos e tranquilos, sentindo a presença um do outro e sabendo que nada e nem ninguém poderia ser capaz de substituir aquilo, pois aquela era a família deles e ninguém poderia tornar isso mais especial do Amy, Stiles, Stephanie e Henry.

~ F I M ~

The Cat of Schröndiger《 Teen Wolf Fanfic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora