Depois de toda aquela confusão, todos voltaram para casa. Amybeth tomou um banho e Stiles fez o mesmo assim que ela terminou. Quando foi para cama, encontrou a ruiva dormindo tranquilamente com o cobertor até o queixo. Ele se colocou debaixo das cobertas com delicadeza, segurou a mão de Amybeth antes de fechar os olhos e juntou-se à namorada no sono do qual ele decidiu não resistir sem pensar duas vezes.
O sábado amanheceu rápido, mas nenhum dos dois acordou, continuaram a dormir como pedras. O xerife já tinha ido trabalhar, mas fez questão de ver se os dois estavam bem antes de ir. Vendo que continuavam a dormir e lembrando da madrugada agitada que tiveram, deixou que dormissem até que acordassem.
Eram quase onze horas da manhã quando Toby entrou no quarto, depois de arranhar a porta por vinte minutos - obviamente, nenhum dos dois tinha ouvido. O mascote se dirigiu até a cama onde se encontrava o casal e subiu na mesma devagar.
Stiles dormia do lado direito e Toby pisou na barriga dele sem querer, fazendo o rapaz gemer e se mexer, incomodado. Toby deitou-se entre os dois, fazendo Amybeth soltar a mão de Stiles. Depois, ele sentiu alguma coisa molhar o seu nariz.
- Amy, vai dormir. - ele disse enquanto dava risinhos, pensando que eram beijos de bom dia. - Eu também te amo, mas tô cansado. - ele continuava a sentir os beijos de bom dia. - Amy, eu...
Stiles abriu os olhos, mas não viu Amybeth.
Ele deu um grito ao ver que era Toby dando lambidinhas no seu nariz, pois realmente não esperava aquilo. Quando caiu da cama, viu Amybeth se sentar, assustada e descabelada.
- Stiles, você tá bem? - ela perguntou, olhando para o garoto no chão, depois virou-se para o Toby que abanava o rabo alegremente. - Toby, o que você tá fazendo aqui?
- Eu acho que ele tá com ciúmes - Stiles acusou, apontando para o focinho dele com um sorriso. - Só porque estou dormindo com a dona dele.
- Não fica, não, Toby! - Amybeth riu, entrando na brincadeira enquanto segurava a cabeça dele com as duas mãos. - Você ainda é o meu garotão.
Toby pareceu satisfeito e saiu do quarto, como se precisasse apenas ouvir aquilo e fazendo Amybeth e Stiles rirem. Ele se sentou na cama e viu Amybeth bocejar e coçar os olhos.
- Ainda tá com sono? - ele perguntou, bocejando por causa dela.
- Muito. - ela murmurou enquanto se deitava. - Vocês dois quase me mataram do coração, mas eu acho que consigo voltar a dormir sem problemas.
- Eu acho que também consigo. - Stiles riu enquanto se juntava a ela.
Os dois ficaram de conchinha, esperando o sono dominá-los por completo, mas ficava um pouco difícil para Stiles cair no sono quando tinha um cabelo tão bonito e cheiroso bem no seu rosto. Ele deu um longo suspiro, fazendo Amybeth sorrir enquanto ele a puxava para mais perto.
- Eu nunca mais vou te soltar, Amy. Eu quero você pertinho de mim, desse jeito.
- Eu também não quero que você me solte e nunca, nunca mais quero ficar longe de você, Stiles.
Amybeth passou as mãos pelos braços dele e depois segurou uma das mãos de Stiles com força, enquanto ele retribuía entrelaçando os dedos dele com os dela.
- Eu te amo, sabia? - ele sussurrou, fechando os olhos.
- Eu também te amo. E não duvido de nada. - Amybeth sussurrou de volta, fazendo Stiles sorrir largamente mesmo que ela não pudesse ver.
Stiles ergueu um pouco a cabeça para dar um longo e demorado beijo na bochecha de Amybeth, o que ela retribuiu com um aperto de mão mais forte e um largo sorriso - ele sentiu, sem precisar ver o rosto dela. Stiles puxou Amybeth para mais perto ainda e adormeceu junto com ela.
Os dois tiveram o sono mais tranquilo da vida deles desse jeito: dormindo abraçados depois de dizer tudo o que sentiam, simplesmente porque sentiam e não porque sabiam que o outro gostaria de ouvir. Quando acordassem, ainda não se separariam e continuariam a dizer o que sentiam um para o outro, mesmo que não houvesse razões para isso.
Stiles e Amybeth se amavam de verdade. E ela já não conseguia mais duvidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cat of Schröndiger《 Teen Wolf Fanfic 》
Fanfic[CONCLUÍDA] O último ano tinha acabado de começar e Stiles nunca se sentiu tão... Normal. Nada de estranho ou sobrenatural havia acontecido depois da derrota do Nogitsune, mas isso ainda o assombrava. Ele acha que as coisas finalmente voltaram a fic...