(Imagem meramente ilustrativa)
Autora on
S/n é uma garota de 26 anos, de cabelos alaranjados e curtos e olhos castanhos. Ela sempre morou na vila da Madeira desde que era bebe. Seus pais quando ela tinha apenas quatro anos de idade foram mortos em um assalto, e ela só viu eles morrerem de dentro de um armário sem poder fazer nada. Depois disso ela foi levada a um orfanato, e viveu lá até os 13 anos de idade, pois a idade máxima de se ficar lá são até os 13. Ela se sustentava com o dinheiro das missões, mas como não tinham muitas não era o suficiente pra se sustentar, então ela começou a trabalhar em uma loja que vendia doces e chá.
S/n on
Eu acordei com muita preguiça hoje, mas ai eu lembrei que hoje é terça, e todas as terças eu colho flores pra levar pra loja pra deixar ela mais bonita.
Eu tomei meu café da manhã, me arrumei, peguei minha sesta e sai. Eu coloquei um vestido azul que tinha babados brancos, coloquei um enfeite de cabelo de girassol (são minhas flores favoritas) e coloquei sapatilhas brancas.
A loja ficava na Vila vizinha, e era bem pertinho, só levava 30 minutos de caminhada.
Sinceramente, eu parecia uma criança de 10 anos, mas eu tenho 26.
Eu sempre pegava as flores em um bosque que ficava entre as duas vilas, era um bosque bonito, e ele tinha das mais variadas flores, desde a mais rara até a mais comum.
Eu já tinha enchido o suficiente pra levar até a loja. Eu comecei a andar e vi uma casa, a casa sempre ficava vazia, então eu sempre achei que ela era abandonada.
Eu vi alguém. Era alguém ruivo, dos olhos castanhos, ele parecia ter a mesma idade que eu, ou ser mais novo.
Eu fiquei atraz de uma árvore o olhando por um tempo. Ele estava sentado na grama perto da casa e parecia estar consertando uma marionete, até que um braço dela caiu. Eu automaticamente peguei o braço de sua marionete.
- Você deixou cair. - eu disse pegando o braço da marionete dele.
??: Obrigada. Pode trazer aqui?
- Claro. - falei com um sorriso. - Qual seu nome?
Sasori: Sasori. - ele respondeu com uma cara indescritível.
- O meu é S/n, prazer em conhece-lo. - eu disse sorrindo.
Sasori: ...
- Sua marionete é muito bonita. - eu disse tentando puxar assunto.
Sasori: ...
- É... qual sua flor favorita?
Sasori: Eu não tenho uma.
- A minha são girassóis, porque são amarelos e amarelo é a cor da alegria. Eu até tenho um enfeite de girassol no meu cabelo.
Sasori: Interessante. - ele disse finalmente olhando pra mim.
- Toda a terça eu saio da minha vila pra ir pegar algumas flores nesse bosque, e eu achava que essa casa era abandonada. Ela é sua?
Sasori: Sim.
Sasori on
Sasori: "pelo visto essa garota não vai parar de falar. Eu dou respostas secas pra ela mas ela ainda arranja um assunto"
(Obs: toda a vez que eu usar " é porque um personagem tá pensando)
S/n: quantos anos você tem? Eu tenho 26.
Sasori: "Ela parece que tem 10".
S/n: Pra que a sua marionete?
Sasori: "Eu mereço"
S/n: Que pergunta boba a minha. E desculpe se eu sou um pouquinho tagarela. - Ela disse com um sorriso intrigante.
Sasori: "Um pouquinho?"
S/n: Tchau eu tenho que ir, eu já tô atrasada. Depois a gente se ve. - Ela se despediu.
Sasori: "Esse sorriso... faz eu me sentir... Eu não sei direito. Ela trás algo bom... um sentimento de paz, e felicidade"
S/n on
- "Esse cara não é de falar muito..."
Chegando na loja:
Harumi: Você finalmente chegou s/n, eu e Saionara estávamos ficando preocupadas com você.
Saionara: É, por que você demorou tanto?
Saionara e Harumi são minhas melhores amigas. Saionara ela tem o cabelo preto cumprido e liso, ela é magra, alta, com a pele branca e tem 24 anos. Harumi tem o cabelo meio roxo indo até os ombros e ondulados, ela tem a pele morena, é media, magra e tem 25 anos.
Nara: Se essa chata faltasse o trabalho hoje ia ser uma maravilha.
Nara fica encrencando comigo, mas eu não dou muita importância pra ela, o que a deixa mais irritada. Nara é loira, de olhos verdes, alta, magra (até de mais) e tem 27 anos.
- Oi pra você também Nara. - Eu disse sorrindo.
Nara: Ai que saco. Começou com esse sorrisinho irritante dela de novo.
- Ah eu sei que você me ama. - Eu disse rindo.
Eu coloquei as flores em vasos nas mesas, e logo depois disso coloquei meu avental.
Harumi: Mas fala ai, porque você chegou atrasada? Você não é disso.
- Eu... fiquei conversando com uma pessoa que eu encontrei no bosque.
Saionara: Você conversa com todo mundo. - Ela disse rindo.
- Ele não é de conversar muito...
Harumi: Você deve ter tentado puxar assunto durante um bom tempo pra ter se atrasado tanto né?
- Então... foi isso sim. - Eu disse meio sem graça.
Saionara e Harumi ficaram ali rindo até que chegou um cliente.
Notas finais:
Oi girassóis 🌻 tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, esse foi meu primeiro capítulo, do meu primeiro imagine (pra falar a verdade esse é a minha segunda fic), espero que tenham gostado, e... Eu tava pensando em fazer um imagine do Deidara, do Sasuke e de mais uma lista de gente, mas como eu vi que nãos tinha nenhuma do Sasori (separada) então eu decidi fazer do Sasori mesmo. Beijos e tchau 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}
RomanceS/n é uma garota que mesmo com tudo o que acontece com ela, ela sempre da um geito de sorrir. Ela sempre transmite um sentimento bom pras pessoas. Seu sorriso é capaz de mover montanhas, mudar pessoas. Leia pra saber o que vai acontecer. (Capa feit...