Capítulo 04 - Ana

1.7K 231 113
                                    

A festa de aniversário se tornou extremamente interessante, pois a namorada – ou seja lá o que é de Christian – está me fuzilando com o olhar e isso não deixa o meu sorriso vacilar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A festa de aniversário se tornou extremamente interessante, pois a namorada – ou seja lá o que é de Christian – está me fuzilando com o olhar e isso não deixa o meu sorriso vacilar.

— Se olhar matasse, você estaria morta agora, tia. — Ethan disse passando o braço por meu pescoço. — E eu não teria nem roupa para seu velório.

Bato em seu peito e começo a me sentir ainda mais pequena. Encosto a cabeça em seu peito e sinto sua risada baixa.

— Como estão as coisas com Lisa?

— Ela vai embora. — faz uma pausa e eu o olho. — Estados Unidos. Conseguiu uma bolsa de estudos, e os pais não querem mais ficar aqui.

— Como você está com essa notícia?

— Vou ficar bem. Eu nem gosto tanto dela. — deu de ombros e tentou mostrar que isso não o afetava.

— Sabe, ela pode voltar ou você pode ir para os Estados Unidos estudar. Não era esse seu sonho?

— É só um sonho. — caminhamos para longe da multidão. — Prometi cuidar da minha mãe e da Ava, não vou abandona-las.

— Sua mãe sabe se cuidar, e não é abandono, você vai estar indo atrás do seu sonho. — toquei seu braço, fazendo ele me olhar. — Sua mãe esta feliz, e vai ficar ainda mais feliz vendo você ser feliz.

— Eu não posso deixar ela sozinha. — sua voz embargada faz meu coração apertar.

— Meu anjo, ela não está sozinha. Ela tem a Ava, eu, a vovó e você sabe o Elliot. — fez uma careta e limpa o rosto.  — E quando você for, você sempre poderá vim visita-la.

— Eu não gosto do Elliot.

— Ele esta fazendo sua mãe feliz, e apesar de tentarem esconder todos já sabem.  — mostrei com o queixo os dois juntos. — Está na hora de você crescer como pessoa, dar uma chance para Elliot fazer sua mãe feliz. E também se dê uma chance de ser feliz.

— Quem me garante que vamos ser feliz?

Ninguém. — suspirei e olhei para minha irmã. — Mas acho que devemos nos arriscar.

Ethan não diz mais nada e eu também me mantenho calada, nós dois começamos a observar Elliot dar algodão doce na boca de Ava. O carinho que ele tem pela minha sobrinha é algo lindo, hoje pela amanhã Ava queria uma trança e ele teve a maior paciência do mundo para fazer uma seguindo um tutorial do YouTube, tudo bem que a trança não ficou perfeita, mas valeu a tentativa.

Vendo os três qualquer um diz que são uma família de verdade, e eu sei que Ethan também pensa assim, ele apenas esta com medo que o Elliot largue a mãe como os dois últimos maridos fizeram.

— Se ele não cuidar dela, eu posso matá-lo sem correr o risco de ser preso? Certo?

— Só se me deixar enterrar o corpo com você. — respondi baixinho. — Agora vai lá.

Não sei te Esquecer - Parte 1 - (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora