Elliot chegou a pouco tempo para buscar Elena, seu olhar mostrava o quanto estava apreensivo e a situação saiu do controle quando ele viu que o rosto inchado e vermelho de Elena.— Como assim não aconteceu nada? — bateu as mãos ao lado do corpo, assustando Elena. — Eu chego para buscar minha namorada e ela parece um tomate.
Quatro segundos foi o tempo que levou para Elena começar a chorar e a bater em Elliot. O ruivo tentava se defender dos tapas, e eu como uma boa amiga e irmã cruzei os braços e fiquei assistindo.
— To...to...to...ma...te é tua..a mãe.
Disse chorando de maneira desesperada, fazendo a frase ficar estranha. Minha irmã deu as costas, mas Elliot foi mais rápido.
— Loirão vem aqui. — Elena cobriu os olhos com as mãos — Amorzinho, conta pra mim o que esta acontecendo.
Pediu calmamente abraçando Elena por trás e descansando o queixo em seu ombro. Observei a cena e não pude deixar de reparar as mãos de Elliot sobre a barriga de Elena.
Instantaneamente meus olhos marejaram e eu fui para o meu quarto, com medo que eles interpretassem mal as lágrimas.
Tranquei a porta e senti as pernas amolecerem, sentei sobre a cama sem forças para segurar as lágrimas. Toquei minha barriga, lembrando do meu anjinho que não chegou a nascer, não tive nem tempo para contar e aproveitar a novidade. Ele foi tirado de mim tão rápido que a única coisa que restou foi uma ultrassonografia, que está guardada a sete chaves.
Aquele com certeza foi um dos piores dias da minha vida, as vezes sonho que ele está aqui comigo, deitado ao meu lado me contando como foi na escola, mas sempre que vou olhar para seu rostinho eu acordo. E quando percebo que estou sozinha no escuro acabo revivendo as cenas do acidente, que além de ter tirado meu filho, tirou a possibilidade de eu carregar outro.
— MANA... — batidas na porta me trazem a realidade.
Respiro fundo e prendo o ar por breves segundos, e o solto devagar, tentando acalmar as batidas do meu coração. Me olho no espelho e tento disfarçar que estava chorando, as batidas voltam e eu tenho a brilhante ideia de fingir que estava no banho.
— UM MOMENTO. — gritei já no banheiro.
Retirei minha roupa, ficando apenas de calcinha e enrolei uma toalha branca sobre meu corpo. Prendi melhor o cabelo e retirei a maquiagem, jogando agua em meu rosto e em meus ombros e pescoço. Me olhei no espelho em busca de confiança e fui até a porta.
Elena batia o pé de maneira impaciente e quando me olhou tocou meu rosto, colocando uma mexa do meu cabelo para trás da orelha.
— Vamos pedir pizza, para pegarmos a estrada.
Sorriu e tudo pareceu se iluminar, apenas concordei com medo de abrir a boca e não conseguir controlar as lágrimas.
Minha irmã esta tão feliz – apesar do medo inicial – espero que ela ja tenha contado a Elliot a novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sei te Esquecer - Parte 1 - (COMPLETO)
Fiksi Penggemar⚠ FANFIC 50TONS⚠ "Eu não sei ao certo quando me apaixonei Eu também não sei se é pecado desejar tanto uma pessoa como eu o desejo, mas se for estou condenada ao inferno e não me importo nem um pouco." Anastásia era uma garota considerada a "patinha...