Capítulo 22 - Ana

1.5K 200 75
                                    

DEZOITO ANOS ATRÁS(NOITE da FORMATURA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEZOITO ANOS ATRÁS
(NOITE da FORMATURA)

O vestido esta colado ao meu corpo, o salto deve estar jogado em algum canto e não faço ideia de quantas bebidas eu ingeri.

Finalmente acabei o ensino médio, e apesar de não saber que profissão seguir, me sinto livre.

Minha avó ja foi embora, deixando Christian e Elena como responsáveis por mim. Carla nem se deu o trabalho de vim, mas não é como se sua presença fosse necessária.

Sinto meu interior queimar por conta da bebida forte, José sorri pra mim e me entrega outro copo que eu aceito apenas por educação. Não sou louca de beber algo de estranhos, posso estar um pouco alterada mas tenho ciência dos meus atos. Depois da festa da Kenni, não conversamos mais e eu também não quero. Achei que estava pronta para enterrar o passado e seguir em frente, mas o babaca conseguiu estragar tudo.

Abelhinha já chega por hoje.

Christian toma o copo da minha mão, olho feio para ele e vou para perto da mesa buscar outra bebida. Ele está tão chato, mas tão gostoso dentro daquele terno.

Como vou esquecê-lo se a cada momento crio uma nova lembrança?

— Como faz para te esquecer?

— Anh? — franze o cenho e eu molho os lábios com a bebida vermelha. — Ana, você ja exagerou bastante hoje. Vamos para a casa.

— Não.

Dou as costas e volto para a pista de dança, fecho os olhos e me deixo levar pela batida agitada da música. Kenni sabe dar uma festa como ninguém, e a essa altura não tem nenhum professor por perto o que facilita a entrada de bebida alcoólica.

Abro os olhos e as luzes piscam me fazendo sorrir, olho para a mesa se bebida e encontro Christian me olhando, desvio o olhar e procuro pela minha irmã, mas não a encontro.

— Ana. — alguém toca meu braço.

— Kenni! Uau, você esta linda. — minha fala sai enrolada e ela sorri.

— A gente vai fazer um discurso, quer participar?

— A gente quem? — pergunto pegando sua bebida. — Isso é bom.

— Eu e as meninas. Vamos nos despedir em grande estilo.

Pondero por alguns segundos, degustando a bebida azul que Kenni estava tomando.

— Eu topo.

— Isso garota. Agora devolve, isso é meu docinho.

Deixa um selinho em meus lábios e meu rosto esquenta, ela começa a se afastar e me arrasta junto pela multidão.

Paro atrás do palco e bebo mais um pouco de água, não quero ter uma ressaca pela manhã. Kenni sobe e pega o microfone, o dj troca a música por outra mais calma.

Não sei te Esquecer - Parte 1 - (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora