Capítulo 23 - Christian

1.6K 205 90
                                    

Dias atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias atuais

Pego Teddy e vou até os cavalos, meu pequeno com quase nove meses ja ama os animais.

— Tudo bem patrãozinho?

Silas pergunta brincando com a mão do meu filho.

— Diz pro tio Silas que sim. — falo deixando Teddy sentando sobre a grama.

Ele tenta levantar o tronco, mas desiste e vai se arrastando até um formigueiro. Pego ele antes que uma tragédia aconteça, e o danadinho só sabe rir.

— Como esta a neta da Eleonor?

— Não sei. Faz mais de dois meses que ela foi embora.

— Acho que ela ja deve estar de volta. — olho curioso e Teddy se esperneia querendo ir para o chão.

— Por que acha isso?

Meu coração está preste a sair pela boca, acho que a ultima vez que isso aconteceu foi quando ela acordou do coma.

— Elena foi ganhar a criança, acho que a irmã não vai perder esse momento.

Concordo erguendo Teddy, ele ri e quando o abaixo ele rapidamente agarra meu pescoço. Silas nos deixa sozinho e eu aproveito para brincar mais um pouco com meu filho.

— Olha lá o vovô. — aponto para o homem que vem na nossa direção.

— O que faz aqui, Christian?

Sua pergunta me deixa intrigado, ele estende os braços chamando Teddy que impulsiona o corpo pra frente sem pensar duas vezes.

— O que eu faço todos os dias na fazenda?

— Achei que tinha ido atrás da neta de Eleonor. — entrego Teddy a ele. — Não me olhe assim, sou seu pai e sei muito bem que você estava com a loira pensando na morena. Ou pensa que eu não percebi o jeito que a olhava?

— Não sei o que esta dizendo.

Tento desconversar, mas pelo visto o amor pela minha abelhinha sempre esteve em evidência, mas eu era medroso demais para perceber.

— Eu sei o que aconteceu na formatura. Todo mundo sabe, sei também onde você passou aqueles oito meses que supostamente estava estudando.

— É passado.

Resmungo um pouco constrangido. Não queria ter mentido, mas naquela época pareceu tão certo que quando acabou eu não tive coragem para desmentir.

Não sei te Esquecer - Parte 1 - (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora