Segredo obscuro.

2K 25 3
                                    

Era uma manhã chuvosa, tinha acordado faz um tempo, estava apenas olhando para a parede e então imginando como seria diferente se eu não tivesse feito o que fiz, eu sempre me pegava pensando nisso, era passado, já tinha se passado na verdade dois anos desse acontecimento que mudou completamente minha vida.

Procurava não lembrar, procurava me distrair com outras coisas, como ler, escrever, até mesmo estudar, pois meu passado condenava realmente quem eu era.

Fui tomar um banho, a água quente escorria sobre meus cabelos, me deixando realmente livre dos meus próprios pensamentos, terminei finalmente meu banho, me sequei, coloquei uma calça jeans, e uma blusa caida sobre ela e fui para frente do espelho pentear meus cabelos, eu estava completamente horrível, cheia de olheiras, meu cabelo estava todo ressecado, sem um corte definido, e eu percebi que nunca mais tinha me visto com maquiagem, penteei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo, escovei os dentes e fui tomar café da manhã com minha mãe.

Como sempre ela estava quieta, não abria a boca para falar comigo, eu também não fazia questão, a mesa do café estava servida graças á Chica, minha "babá" desde que eu nasci, sentei-me no meu lugar de sempre, á frente de minha mãe, e tomei meu café, sempre reparando de como minha mãe me ignorava logo depois do meu acontecimento, a única pessoa no mundo que eu menos esperava sempre me trazia essa dor. Ela não evitava não falar disso.

Eu simplesmente tivera que me acostumar nos últimos dois anos com minha mãe me ignorando como se eu fosse uma estranha, um nada.

Eu realmente estava precisando viver.

Segredo obscuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora