Reclusão

5.5K 422 14
                                    

Já tinha se passado um ano desde a queda de jin guangyao. Xichen ainda não sabia como lidar com a dor da traição, aquilo foi como uma facada direto no coração por mais que ele tentasse, era difícil lidar com tudo isso, ainda mais agora que ele estava só.
Ele se sentia enganado, humilhado se sentia culpado por se deixar ser enganado.
A dor era insuportável ele perdeu muita coisa , e uma delas era Nie mingjue ele era seu irmão jurado, seu amigo, confidente e por culpa dele por ele te se deixado confiar na pessoa errada ele acabou perdendo mais do que queria. Era isso que ele pensava que era tudo sua culpa. Ele estava tentando seguir em frente, bom era difícil claro não tinha como esquecer tudo de um dia para o outro, foi por isso que ele ficou em reclusão por um ano ele achou que poderia ajudar, esse tempo poderia passar a dor mais ele estava enganado quanto mais tempo ele ficava trancado no hashi mais era pior.
A dor nunca passava, o sofrimento só aumentava xichen nunca foi de perde o controle mais os dias ali foram de mais para ele suportar. As lembranças vinham cada vez mais, tudo que aconteceu naquele maldito templo ele não conhecia esquecer, não conseguia tirar da cabeça o momento em que sua espada atravessou Mengyao essa lembrança era a mais dolorida, ele nunca quis ter feito aquilo mais foi tudo tão rápido que ele não teve tempo para pensar. Essa era a lembrança mais dolorida o que ele tentava esquecer mais era impossível, ele mal consegui dormi os pesadelos o perseguiam a noite.
Uma vez ou outra ele recebia visitas de seu tio Lan Qiren, Seu irmão também Wangji vinha o ver sempre que dava até seu cunhado Mestre Wei também resolvia aparecer deves em quando para tentar animar Xichen, o que era impossível. Xichen já estava cansado ela já não estava mais aguentando ele sabia que isso não era bom para ele ficar em reclusão pelo resto da vida acabar igual ao Pai ele não queria isso, ele queria pode voltar a vida, voltar a fazer as coisa que sempre fez as coisa a qual ele gostava de fazer mais era difícil sair e enfrentar tudo e todos, ele ainda não estava pronto para voltar a ser o grande lidar da seita Lan.
Na verdade ele já tinha pensado várias vezes em sair daquele maldito quarto onde estava por um ano, isso já se passou várias vezes pela sua cabeça, ele queria muito sair dali respirar um ar fresco o que ele mais sentia falta era das fontes frias, aquele lugar era relaxante, pacífico, calmo.
Xichen decidiu meditar por mais uns dias antes de decidir o que fazer ele precisa pensar bem antes de agir...



(Primeiro capítulo curtinho, espero que gostem por favor, comentem o que acharam, aceito críticas para melhoras desculpe se conter alguns erros tentarei melhorar bjs)

Primeiro Amor.(Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora