Cartas

1.3K 135 66
                                    

Tinham se passado alguns dias, o líder da seita Jiang já tinha voltado a sua rotina e acordou cedo todos os dias. Bem, naquele dia ele não tinha dormido, seus pesadelos voltaram a pertubá-lo novamente, mas mesmo assim ele se levantou e se preparou para fazer suas tarefas do dia.

Primeiro ele ia treinar os mais novos, depois checar se os mais velhos estavam treinando corretamente, em seguida ele ia para a biblioteca trabalhar em seus papéis e lá ele ficava quase toda a tarde. Ele lia documentos, as vezes algumas cartas de vilarejos pedindo ajuda ou notificando algumas necessidades, por mais que fosse entediante ele não poderia pular essa parte, não é? Bem, ele estava sossegado trabalhando quando um servo entrou fazendo uma breve reverência.

— O que foi?

— Líder Jiang, uma carta de Gusu Lan chegou hoje.

— Ok, me dê e pode sair em seguida.

Oferecendo um rápido curvar de cabeça o servo saiu deixando o outro com sua carta, que provavelmente deveria ser de Lan Xichen, observando a carta ele pôde ter certeza de quem era, sem pensar duas vezes ele a abriu e começou a ler para si mesmo.

"Jiang Cheng como tem passado? Espero que esteja bem. Eu não tinha uma idéia clara do que escrever então esta carta será breve. Entretanto não fique triste meu querido, eu irei enviar-lhe muito mais cartas então relaxe.

Bom, eu não tenho feito muitas coisas ultimamente ainda fico no hanshi cuidando de documentos da seita mas as vezes eu passeio pelos corredores de gusu supervisionando os outros para ver se não estão quebrando nenhuma regra, as vezes também vou visitar meu irmão Wangji e o mestre Wei, que inclusive lhe mandou um abraço e disse que irá visitá-lo em breve.

Sempre que tenho tempo eu também vou as fontes frias, lá é um ótimo lugar. Quando você vier a Gusu Lan nos poderíamos ir nadar lá, o que acha? Pensando bem, eu também adoraria nadar nos lagos de Yunmeng, na outra vez que fui aí pensei muito nisso mas não sou atrevido o suficiente para lhe dizer isso, não é mesmo, porém poderemos fazer isso juntos na próxima vez, Wanyin. Eu espero que você esteja bem e que você esteja sentindo minha falta igual eu sinto a sua, nos veremos em breve, Wanyin. Eu te amo, e não esqueça de me responder."

Saudações

Lan Huan.

Logo após ler a carta Jiang Cheng deu um leve sorriso, ele já estava a esperando a alguns dias e finalmente chegou, ele não esperou muito e logo depois de ler a carta ele começou a escrever como o mais velho havia pedido, Jiang Cheng não era muito bom com palavras então sua carta foi curta e claro, ele não dispensava seu vocabulário sujo nem nos papéis. Depois de terminar de escrever ele chamou um de seus servos mais confiáveis pedindo que mandasse-a para Gusu Lan o mais rápido possível, depois disso ele seguiu para seu quarto, já era final de tarde então ele precisava de um banho para relaxar.

Chegando em seu quarto Jiang Cheng não esperou muito e preparou seu banho, tirou suas vestes, e entrou na tina mergulhando junto com seus pensamentos.

Já se passaram alguns dias desde que eu voltei de Gusu, eu nunca imaginei que me apaixonaria por alguém, e por Deus, logo por quem fui me apaixonar. Bem, eu não estou arrependido, na verdade foi apenas inesperado, tudo fora tão rápido que nem eu mesmo acredito, às vezes me pego imaginando se isso tudo é um sonho e fico com medo de acordar e voltar para minha vida miserável, mas não, na verdade é tudo real e eu realmente me apaixonei pelo líder da seita Lan, e ainda mais incrível é que eu sou correspondido da mesma forma. Ele me ama e eu só espero que possamos viver felizes juntos, eu não gostaria de me magoar ou ser abandonado novamente, mas não posso prever o futuro, a única que tenho certeza é que nós iremos enfrentar muitas dificuldades daqui por diante, porém eu estou disposto a passar por tudo isso pela pessoa que eu amo só espero que Xichen esteja disposto a fazer o mesmo por mim.

Primeiro Amor.(Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora