Brigas

1.3K 152 105
                                    

O dia tinha se passado num piscar de olhos, já era quase final de tarde e jiang cheng estava terminando seu treinamento com os discípulos mais jovens ele estava bastante irritado treinalos o deixava estremamente estressado. Logo depois de terminar ele seguiu para seu quarto, precisava de um banho para poder relaxar, ah! mal sabia ele o que o esperava. Seguindo o corredor que dava até seu quarto o líder Jiang foi interrompido por um servo que o chamou, em seguida oferecendo-o um breve curvar de cabeça.

— O que foi agora? Diga rápido.

— Senhor, essa carta chegou hoje de Gusu Lan, disseram que era extremamente urgente.

Entregando a carta o mais rápido possível, o servo se curvou e saiu rapidamente ao perceber que o outro estava de mal humor.

— O que será que aconteceu agora..

Chegando em seu quarto Jiang Cheng sentou-se e sem perder tempo abriu a carta que pelo que havia percebido era de Lan Xichen, para ter mandado uma carta tão rápido alguma coisa séria deveria ter acontecido.

"Líder da seita jiang peço encarecidamente suas presença o mais rápido possível nos recantos das nuvens para tratar de um assunto de extrema importância sobre seu sobrinho, não poderei informar o motivo por cartar mais peço que tenha paciência e venha com urgência  "

Saudações.

Zewujun.

— Maldito moleque! o que ele aprontou agora? eu irei quebrar suas pernas.

Tomando seu banho rapidamente e se preparando, Jiang Cheng deixou sua seita nas mãos do pessoal de sua confiança e seguiu para Gusu Lan voando em sua espada. Ele já estava estressado o suficiente e agora que soube que seu sobrinho aprontou alguma merda ele estava louco de raiva, o moleque mal tinha entrado nos recantos das nuvens e já estava fazendo besteiras.  Não demorou muito para que o líder da seita jiang chegasse. Claro, já era noite, então provavelmente eles deixariam os assuntos para amanhã, mas ele não esperaria nem mais um segundo, ele queria saber o que o outro havia aprontado.

Descendo de sua espada, Jiang Cheng começa a subir as escadas da grande montanha de Gusu, logo acima ele enxerga uma figura de branco parada em frente aos grandes portões, provavelmente deveria ser Lan xichen o esperando, já se aproximando da figura de branco, Jiang Cheng deu um rápido curvar de cabeça para o mais velho que devolveu com um belo sorriso gentil como sempre.

— Diga logo ZewuJun, o que aquele maldito moleque aprontou?

— Tenha calma Jiang Wanyin, tudo será dito e resolvido. Primeiro vamos entrar, sim?

— Tudo bem, vamos logo. Percebo que irei ficar mais irritado do que eu já estou.

Os dois subiram as escadas, Lan xichen levou Jiang Cheng pra o Hanshi onde eles teriam privacidade e onde também o mais novo não acordaria todo o Recanto das nuvens com sua raiva incontrolável.

• Lan Xichen •

Quando chegamos no Hanshi convidei Jiang Cheng para se sentar, ele parecia bastante estressado, provavelmente ele ficaria ainda mais quando eu contase o que aconteceu mais cedo, eu não queria o fazer, mas eu precisava contar, precisava ser justo. Claro, não sou contra os dois jovens quererem namorar, mas o que eles fizerem foi inapropriado. Após preparar o chá, me sentei junto a Jiang Cheng que já estava impaciente com toda a minha enrolação.

— ZewuJun, conte logo e pare de enrolar, por Deus.

— Tudo bem, Wanyin, mas peço antes de tudo que você não se estresse e deixe para resolver tudo amanhã e que entenda os sentimentos deles.

Primeiro Amor.(Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora