Álcool

2K 221 100
                                    

Depois de ter sido abandonado pelo mais novo Lan xichen voltou para o pier lótus Mais antes de voltar ele avia pedido para a senhora um pente de jade que fosse meio parecido com o qual o outro avia comprado a senhora achou um que era não muito igual ao outro mais era belo também.

Chegando no pier o Lan mais velho não viu nem sinal do mais novo provavelmente ele deve ter se escondido pensou o Lan então ele foi primeiro para seu quarto presiza penssar sobre oque aconteceu ele tinha um palpite sobre oque era tudo aquilo mais presiza ter certeza, antes por que ele talvez sinta a mesma coisa.

Bom apesar de ser cedo xichen não sabia o por que se apaixonar tão rapidamente foi tudo tão rápido ele não sabia que isso era possível só estava em yunmeng a dois dias e já aconteceram tantas coisas, como isso é possível? Se apaixonar rapidamente, isso é impossível pensou ele ele presiza conversar com seu irmão talvez ele pudesse ajudar já que ele tem mais experiência ele resolveu ir tomar um banho primeiro depois iria até seu irmão depois de tomar seu banho, ele caminhou até o quarto onde seu irmão estava com seu marido para sua sorte ele não escutou barulho algum mais antes de entrar bateu na porta claro quem abriu a porta foi wei wuxian que o recebeu com um sorriso e o convidou para entrar.

- irmão, aconteceu alguma coisa? - Perguntou wangji pois percebeu que algo não estava certo com seu irmão.

- Nada de mais, podemos conversar? Em particular se o mestre wei não se importar.

-  Claro que não, fique a vontade cunhado eu irei...

Antes que pudesse termina de falar foi interrompido pelo Lan mais velho que ao falar o deixou um pouco preucupado.

- Mestre wei acho melhor ir falar com seu irmão, nós saímos mais cedo e depois de pararmos numa barraca ele saiu prática mente correndo e me deixou para trás.

- hahahahah, Jiang cheng fez isso mais por que? Oque você fez para ele  cunhado?

- wei ying.

Lan Zhan o repreendeu e logo ele saiu quase caindo de tanto rir e foi ver onde seu irmão estava para saber oque aconteceu.

Depois disso Lan wangji e xichen ficaram conversando por um tempo o mais velho lhe contou tudo oque aconteceu na cidade e contou oque estava sentindo sem esconder nada ele não presiza esconder coisas de seu irmão pois ele era quem xichen mais confiava depois de terminar de falar Lan Zhan ficou surpreso com tudo oque seu irmão lhe disse ele sabia oque aquilo significava mais assim tão derrepente ele ficou surpreso.

- Hunn, irmão quando isso aconteceu?.

- Não sei exatamente quando, só sei que aconteceu foi tudo tão rápido que nem eu acredito na verdade.

- E oque você pretendo fazer sobre isso?.

- Ainda não sei Wangji, por isso vim aqui oque devo fazer eu não sei.

- irmão, se esse sentimento for verdadeiro não tem como fugir por mais que você tente. Se você fugir talvez se arrependa mais tarde. Talvez seja melhor arrisca e sofrer agora do que se arrepender e sofre pelo resto da vida ,por não ter tentado.

- Talvez você tenha razão obrigado irmão.

Depois de terminar a longa conversa com o irmão o mais velho se levanta para sair e voltar ao seus quarto presiza se destrair e tbm tinha muito papéis ainda que presiza cuidar.
________

Enquanto isso wei wuxian foi até o quarto de seu irmão ele bateu algumas vezes mais não obteve respostas então ele entrou mais para sua surpresa seu irmão não estava la mais ele tinha um palpite de onde ele estava então wei wuxian foi até o lugar onde ele tinha serteza que o mais novo estava, seu irmão estava sentado no mesmo lugar onde sua shijie gostava de ficar na beira do lago sentado embaixo daquela casinha( dek) em meio ao lago Jiang cheng estava lá sentado dava para ver que ele estava bebendo mais do que devia alguma coisa estava errada pensou o mais velho então ele se aproximou aos poucos do irmão.

Primeiro Amor.(Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora