Já devia ser umas seis horas da manhã o líder da seita jiang já estava de pé se preparando para ir encontrar o líder de seita Lan no hanshi como eles tinham combinado eles iriam continuar a discussão sobre as aulas de jin ling. O mais novo nem se preucupou em tomar seu de jejum ele apenas terminou de se preparar e seguiu para encontrar Lan xichen.
Já avia muito dicipulos andando pela seita, afinal era regra acorda as cinco em gusu Lan. Jiang cheng caminho um tempo até chegar no hanshi de Lan xichen, ele nem presisou bater na porta o mais velho estava no jardim cuidando das plantas. O líder da seita Lan estava ajoelhado com as mangas da blusa erguidas até o cotovelo suas vestes imaculadas estavam um pouco sujas de barro, seu cabelo sempre perfeito está desageitado, aquela visão que jiang cheng tinha de Xichen era tão adorável, lindo, ele estava encantador.
Jiang cheng se aproximou aos poucos, e logo foi visto pelo mais velho que ao ver o mais novo ficou surpreso ele não achou que o lidar jiang viria tão cedo, mais mesmo assim se levantou bateu nas vestes para tirar um pouco da poeira e logo em seguida comprimentou o mais novo com um sorriso no rosto como sempre.
- líder de seita jiang não achei que viria tão cedo.
- Idiota, já falei para me chamar apenas de jiang cheng, e nos combinamos deu vir cedo você que deve ter esquecido.
- tudo bem jiang cheng, mais tenho certo de que eu disse para vi pela manhã e não tão cedo.
- Então, eu posso ir embora, se você estiver ocupado.
- jiang cheng, não seja bobo sim, venha vamos entrar e tomar um chá.
Eles entraram Lan xichen preparou um chá e deixou jiang cheng tomando enquanto ele ia se ageitar para pode estar apresentável. Ele tomo um rápido banho colocou umas vestes mais confortáveis, ageitou seu cabelo e sua fita de testa, e logo em seguida foi seguiu para a sala onde estava jiang cheng tomando seu chá. Depois dele ter se juntado ao mais novo eles ficaram horas e horas conversando sobre jin ling, sobre as aulas sobre os preparativos oque presiza ser feito, foi um assunto bem longo. As horas foram passando rápido nem um dos dois percebeu, a conversa estava tão interessante, que praticamente já era quase hora do almoço, e pra ajudar ainda o jiang não tinha se preucupado em tomar seu de jejum, logo entre os dois foi possível ouvir um ronco que conserteza não vinha de Xichen.
- Jiang cheng você está com fome?
- Não eu estou bem, vamos continuar.
Por mais que ele quisesse esconder sua barriga não estava ajudando nem um pouco logo em seguida foram mais uns roncos que saíram bem barulhentos. O que xichen achou engraçado ele não conseguiu segurar uma risadinha.
- Espere aqui eu já volto A-Cheng.
Jiang cheng ficou confuso mais esperou como o mais velho avia dito. Logo em seguida depois de uma meia hora esperando impaciente, o mais velho apareceu com duas refeições completas, o que fez o mais novo ficar corado.
- Vamos comer depois conversamos tudo bem.
Jiang cheng olhou para o mais velho com uma virada de olhos oque o outro achou engraçado, o temperamento do líder jiang era sempre ruim mais o Lan mais velho gostava disso. Os dois comeram em silêncio não ouvi um barulho enquanto eles apresiavan aquela refeição, uma vês ou outra um deles olhava brevemente para o outro, mais sem chama atenção. Depois de ter terminado suas refeições xichen juntos as tigelas e levou para a cozinha, o mais novo insistiu em lavar, mais o mais velho não deixou, ele disse que depois cuidaria disso.
- Então... Acho que o assunto sobre jin ling já está resolvido certo, em breve ele poderá estar vindo para gusu Lan para iniciar suas aulas.
- Sim irei conversar com ele para deixá-lo ciente de tudo, agora se não a mais nada eu irei emb...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor.(Xicheng)
FanfictionLan xichen saiu da reclusão mais a dor da traição e perda ainda doía. Mais ele tenta voltar a sua rotina aos poucos. Jiang cheng e wei wuxian conseguiram se resolver apesar de tudo eles são a única família um do outro.. Lan wangji como sempre está b...