A noite estava tranquila, o céu cheio de estrelas a luz da lua iluminava todo o Pier aquela noite. Tudo estava calma e tranquilo, xichen ainda estava ali sentado a um bom tempo, ele ficou admirado como a noite ali fazia tudo ficar tão belo quanto de dia, por isso nem notei que tinha ficado ali por praticamente umas horas ou seja ele perdeu o jantar.
Ele pensou como ninguém veio o procurar ele ficou ali por mais uns minutos.
Jiang cheng fico grato pois ele fez questão de colocar wei wuxian no quarto mais longe possível do dele, ele não queria escutar barulhos a noite sabe.
Já não bastava te que ficar quase o dia todo olhando aquele afeto público dos dois ter que escutar oque eles fazem a noite seria pior ainda. Como sempre o jiang tinha problemas para dormi a noite, por isso ele sempre saia para caminhar pelo Pier e hoje não foi diferente.Ele saiu de seu quarto e foi em direção ao lago que sempre ia quando era mais novo aquele lago trazia boas lembranças, mais qua o deixa triste por que não passava apenas de memórias, mais ele guardaria todas pelo resto da vida, ele gostava muito de lembrar do sorriso da sua shijie, da sopa de raiz de lótus aquelas e muitas outras memórias era a mais gratificante que ele tinha, o resto ele se esforçava para esquecer pois que fosse difícil mais ele tentava.
Enquanto ele caminha até o lago para sua infelicidade, ele que passava pelo corredor onde dava ao quarto do irmão, e oque ele ouviu foi lamentável, ele passou praticamente correndo por lá um breve virar de olhos e depois ele prometeu para si mesmo que quebraria as pernas de wei wuxian aquele maldito ele pensou. Era sempre assim ele sempre dizia que quebraria pernas mais isso nunca acontecia claro, isso era so oque ele falava quando estava com raiva ou seja quase sempre.
Enquanto ele caminhava até o lago de longe ele podia ver uma figura vestida de branco sentado na beira do Pier. Ele estava olhando para o céu admirando tão visão, por um momento jiang cheng ficou vidrado ele ficou admirando aquela figura por um momento, a figura apesar estar de costas era uma visão belíssima aqueles cabelos compridos, ombros largos um pouco mais alto que o jiang, mais a visão era magnífica. Mais logo o jiang tirou aqueles pensamentos da cabeça ele não sabe oque aconteceu para pensar aquilo.
Ele caminhou até onde a figura de branco estava, ele percebeu claro era o Lan mais velho. Talvez ele também não tenha conseguido dormi, e também ele ficava no quarto aí lado de wei wuxian. Por isso ele deve ter saido, para não ter que ouvir nada.
- Lan xichen.
- oh! Jiang wanyin.
- Pelo geito o barulho ao lado não te deixou dormi certo...
- Não, na verdade estou aqui a horas, perdi até o jantar me desculpe não vi a hora passar.
- Sim verdade não se preucupe eu pedi para deixarem sua comida no quarto.
- Obrigado líder jiang. A visão aqui a noite é ainda mais bela que durante o dia por isso fiquei destraido admirando.
- Sim, concordo com você é lindo pra caralho.... Desculpe fui um pouco rude.
- tudo bem, não tem oque se desculpar estamos em yunmeng, não em gusu as regras dela não valem aqui certo?.
Jiang cheng e Lan xichen ficaram ali por mas ou menos umas duas horas conversando, e admirando o lago, apesar de o jiang ter o vocabulario sujo xichen achava engraçado, uma vês outro um sorriso quase escapava da sua boca. Mais ele se contia do jeito que o jiang era ele poderia apanhar com zidian a qualquer momento.
- Então... está tarde acho melhor eu ir para quarto..
- tudo bem vamos eu te acompanho até o caminho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor.(Xicheng)
FanfictionLan xichen saiu da reclusão mais a dor da traição e perda ainda doía. Mais ele tenta voltar a sua rotina aos poucos. Jiang cheng e wei wuxian conseguiram se resolver apesar de tudo eles são a única família um do outro.. Lan wangji como sempre está b...