Surpresa

1.4K 146 78
                                    

Os trovões que rebervaram em sons altos lá fora eram como pequenas faíscas comparado aos sons altos e desconexos que ecoavam recinto adentro. Jiang cheng gemia de prazer na boca do outro com suas pernas prensas em volta da cintura de Lan Xichen, ele o puxou para mais perto fazendo seus membros duros e doloridos fricçionarem um no outro, os dois gemeram ao mesmo tempo. Já impaciente, o mais novo deles desliza sua mão pelo abdômem do mais velho indo em direção ao seu membro que se encontrava inchado e com uma leve camada de pré gozo escorrendo por toda sua extensão.

— Huan... Chega de brincar... sim? Vamos, seja um bom garoto e faça isso logo... — Ele diz entre gemidos abafados.

Atendendo a seu pedido, Lan Xichen coloca um de seus dedos na boca de Jiang Cheng, que o lambe olhando dentro de seus olhos, logo soltando um gemido de dor e prazer depois de ter  sido penetrado por um de seus longos dedos. Já abrindo espaço no pequeno músculo rosado, o mais velho coloca um segundo dedo, e depois um terceiro. E assim ele começa seus movimentos de vai e vem dentro de A-Cheng que mordia seus lábios tentando reprimir gemidos escandalosos.

Retirando seus dedos, A-Huan se posiciona sobre seu amado abrindo suas pernas e logo coloca seu membro em sua entrada fazendo movimentos lentos de empurrão, sem aviso prévio, seu membro entra por completo no mais novo que arqueia suas costas para trás soltando um gemido de dor e prazer. E então, Lan Xichen começa seus movimentos de vai e vem, ele dá estocadas devagar e acelera o ritmo fazendo o mais novo gemer seu nome de modo sensual e apaixonado.

Mordendo o lóbulo da orelha de Xichen, Jiang Cheng sussurra em sua orelha, fazendo-o mesmo se arrepiar por completo.

— Huan...mais forte. – Diz ele puxando-o mais entre suas pernas. – Isso é tão bom..

Dando estocadas mais fundas, o mais velho logo acertou o ponto G do outro que reprimiu um gemido alto mordendo seu próprio lábio. Lan Xichen continuou com suas estocadas fortes até que Jiang Cheng chegou ao seu ápice, se derramando completamente atingindo seu abdômen, e logo depois largando seu corpo sobre a cama, Lan Xichen contínuou suas estocadas mais fortes e rápidas e não demorou muito para que ele se demarrasse dentro do outro soltando um gemido rouco, ele se joga na cama ao lado de Wanyin.

Ainda ofegantes e com os corações acelerados, aos poucos os dois corpos suados vão se acalmando e suas respirações já estão voltando ao normal. Se virando e apoiando a cabeça com a força do braço, Lan Xichen observa o mais novo ainda de olhos fechados e coloca sua mão livre sobre os cabelos do mesmo.

— Wanyin, não durma, eu vou preparar um banho pra você, sim? — Ele sai da cama e coloca apenas sua roupa de baixo.

— Ok... – Diz o outro sob gemidos doloridos.

— O que foi? Você está bem, Jiang Cheng?

— Eu... estou dolorido! maldito Lan.

— Culpado. – Xichen dá uma risada e sai indo em direção ao banheiro.

Depois de terem tomado banho e trocado as roupas de cama, os dois deitaram-se se aconchegando um ao outro e adormeceram logo em seguida, eles estavam exaustos, O dia hoje tinha sido bastante agitado.

_____________________________________

• Pov autora •

O dia amanheceu quente, o sol refletia sobre a janela, batendo direto sobre os corpos ainda sonolentos dos dois homens, já se passava das seis e o mais velho deles já havia acordado a horas. Ele estava abraçado ao mais novo lhe observando enquanto acariciava seus cabelos, deixando o cabelo macio e sedoso de lado, ele passa suas mãos pela bochecha logo em seguida passando seu polegar pelo lábio inferior do mesmo os separando num movimento provocativo, fazendo o mais novo despertar lhe amaldiçoando.

Primeiro Amor.(Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora