Sorriso do imperador

1.1K 129 35
                                    

Todo pier lótus estava agitado desde que a notícia do casamento foi descoberta apesar da serimonia ser apenas para os mais íntimos todo o mundo do cultivo já sabia da expulsão do jade mais velho e do seu casamento com o líder da seita jiang. Muitos os criticavam falando pelas suas costas da vergonha e desonrra a família, pelos dois serem lideres todos dizian que eles teriam que se casar com lindas senhoritas e gerar herdeiros e não envergonha a todos desse geito bom... Mais quem liga para o que os outros mal amados falam os dois estavam felizes depois de anos de sofrimento e decepções eles finalmente acharam a felicidade um no outro e isso era o que importava o resto bon agente mandava a merda.

Jiang cheng estava em seu escritório ele já tinha mandado convite a seu sobrinho e o tal "namorado" ele ainda estava indignado com isso nem seu sobrinho escapou de ser um corta-manga mais bom quem era ele pra dizer alguma coisa, afinal ele se tornou um também ( eu não digo é nada) e ele não se arrependia achou sua felicidade junto ao outro estava mais feliz do que nunca tinha serteza que se sua shijie estivesse aqui ela estaria feliz por ele e por seu irmão que finalmente encontraram suas almas gêmeas ela também teria orgulho da pessoa que o filho se tornou aquele muleque apesar de tudo o jiang o amava o criou como um filho o protegeria pelo resto de sua vida, ele morreria por ele se fosse presizo, mas, ele quebraria as pernas do garoto se o pegasse agarrado por aí com um Lan de novo, ai ai ai mal sabe ele o que seu sobrinho apronta nos canto de gusu Lan. (😂😂😂)

______________________________________


Em gusu Jin ling já avia recebido a carta do tio, ele ficou surpreso mais também feliz finalmente o tio rabugento iria se casar e bom ele estava feliz ele merecia , ele passará por muita coisa pra chegar onde está agora, foram tantas dores, mais em fim agora ele estava feliz e o jin também ficaria feliz por eles, e também quem sabe um dia o próximo casamento seria o seu.

•jin ling•


Aí essas malditas aulas não acabam logo tenho que ficar aqui ouvindo esse velho bode falando e falando sobre as suas malditas cinco mil regras, deus me livre viver aqui nessa prisão só de pensar me arrepio todo. Faltava pouco para acabar eu estava sozinho sizhui estava fazendo outras coisas em outros lugares e eu aqui. Estava ansioso queria ir pra yunmeng o mais rápido possível presizava tirar sarro do meu tio um pouquinho ai ai ele que jurou que nunca se envolveria  com um homen igual o tio wei fez mas no final ele se tornou um corta manga e bom, ainda levou o líder da seita Lan junto hahahahah só de imaginar minha barriga dói de tanto rir. A finalmente acabo essa baboseira toda se não fosse por sizhui eu já teria ido embora faz tempo, mais eu vim por ele e então ficaria até o final.


•Pov autora•


Depois que as aulas com o velho Qirem acabaram Jin ling e os outros alunos que estavam ali saíram todos, ele correu procurando o amado que estava no pequeno Jardin ali perto tratando dos coelhos de wangji aquela cena era tão fofa, ele observou por um tempinho olhou ao redor e vendo que não tinha ninguém ele anda quase correndo e se joga em cima do mais velho que se assusta mais o segura caindo com ele por cima de si.

- Jin ling o que é isso? - ele diz com um olhar reprovador - alguém pode nos ver se comporte.

- A-yuan - ele era o único que o chamava assim além de wei e wangji - vamos para yunmeng.


- Para que?.


- Como assim, você não sabe zewujun e meu tio vão se casar, será em dois dias temos que ir.

Primeiro Amor.(Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora