Sentimentos part. 2

2.4K 273 196
                                    

No dia seguinte jiang cheng acordou no seu horário de sempre, se arrumou  ageitou seu lindo coque no cabelo sem nem um fil soltou ele não toleraria isso, tudo no seu coque tinha que ser perfeito. Depois ele caminhou até onde os outros estavam pois eles iriam tomar o café da manhã juntos.

Jiang cheng ainda estava atordoado ele não sabia por que de ter feito aquilo ontem, comprar um presente para alguém que ele nem sequer e íntimo ou pelo menos próximo. Eles só tinham tido uma longa conversa por algumas horas, que na verdade foi bom o jiang não conseguia falar com ninguém sobre seus sentimento, nem mesmo com seu irmão apesar deles voltarem a se falar jiang cheng ainda não conseguia dizer tudo oque queria ao irmão mesmo que ele quisesse era difícil ainda não estava pronto .

Mais naquela noite falando com o Lan mais velho parecia que eles se conheciam de outras vidas que se conhecinhan a anos, oque era verdade mais eles nunca foram próximos, mais mesmo assim wanyin se sentiu confortável se sentiu bem  fala oque queria mesmo que ele não tivesse dito tudo não é? mesmo se sentindo bem com o Lan ele ainda não poderia desabar em cima do outro assim provavelmente o outro fugiria imediatamente foi oque ele pensou.

Chegando no salão de banquete todos os três estavam ali tomando seu café, wei wuxian como sempre não desgrudava do Lan mais novo aquela demonstração de afeto em público dava nojo no jiang, todos sabiam que os dois se aman mais presiza ficar  flertando o tempo todo um com o outro?. Inguanto isso o Lan mais velho apenas observava e tomava seu chá em silêncio como sempre com aquele sorriso no rosto, jiang cheng odiova isso toda vez que ele via xichen era sempre sorrindo toda hora se ele não fosse líder de seita A-cheng diria que ele deveria ser um palhaço bobo sorridente.

Bom isso e oque ele diria antes por que agora ele não sabe o por que mais aquele sorriso era lindo, gentil, educado, sincero ele queria ver mais daquilo todos os dias se possível.
Como assim o jiang disse para si mesmo, que tipo de pensamento de merda é esse,  por um momento ele pensou que conviver muito tempo com seu irmão corta-manga estava lhe fazendo mal. Depois de afastar esses pensamentos ele se dirigiu até a mesa para se juntar aos outros infelizmente.

- Bom dia jiang cheng.

- Nossa será que vocês não poderiam para de flerta pelo menos no café em, já não basta os barulhos pelo pior todo....

- Que isso irmãozinho, acho que você está presizando de alguém também, você anda muito estressado esses dias, talvez se libertar te ajude também.

- Wei ying. Disse Lan Zhan com um tom um tanto reprovador sobre oque seu amado disse.

- cale a boca, idiota! Apenas encha sua maldita boca de comida.

- ok ok, meu temido Sandu shengshou.

Wei wuxian claro disse isso num tom um tanto zombando do irmão. Que já estava prestes a explodir de raiva, mais ele apenas virou seu anel no dedo manteve a calma, e sentou-se para poder comer em paz ou tentar.

- Então... Oque vocês pretendem fazer hoje? Perguntou o jiang um pouco irritado ainda.

- A não sei talvez agente vá ao lago nadar e pegar algumas sementes de lótus, certo Lan Zhan.

- Hunn.

- Acho que irei participar da parte de pegar sementes parece interessante.

- E você jiang cheng irá se juntar a nós sim?

- Diferente de você que não faz nada, eu tenho uma seita para comandar. E hoje irei supervisionar o treinamento dos mais novos, você sabe onde é passe lá mais tarde.

- Claro talvez possamos até duelar. Disse wei wuxian recebendo um olhar reprovador de Lan Wangji.

- Se você for capaz, por min tudo bem.

Primeiro Amor.(Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora