Depois daquela tarde inteira de amor, os dois estavam exaustos, jiang cheng comeu sua refeição feita pelo mais velho, e logo em seguida sentiu o cansaço tomar conta do seu corpo. A chuva ainda caia lá fora, então ele não conseguiria voltar para seu quarto hoje, e já que o mais velho avia lhe permitido ficar ali então ele resolveu ficar. Lan xichen estava sentado na sua mesinha cuidando do resto do seus papéis que estavam ali ainda, enquanto o mais novo estava deitado no sofá (bem folgado) descansando, bom na verdade jiang cheng já avia cochilado um tempo logo depois de comer comer ele se jogou no sofá e cochilou rapidamente.
- Wanyin?
O mais velho o chamou duas vezes seguidas não tendo resposta ele se levantou de onde estava e foi em direção ao mais novo que já estava dormindo a um bom tempo. Ele então vendo o mais novo dormindo ali no sofá desconfortável, o pegou no colo estilo noiva delicamente escutando apenas o mais novo resmungar ainda sonolento.
- Huan o que você está fazendo?
- Apenas te levando para cama, não se preocupe a-cheng apenas durma ok.
- ok.
Colocando o mais novo na cama gentilmente, xichen o tampou e logo em seguida se levantou para poder voltar aos seus papéis.
- Espera.
- o que foi a-cheng?
- Onde você vai? Fica?
- Eu ainda tenho que terminar alguns papéis, logo me Juntarei a você ok?
- Idiota não demore.
Depositando um beijo delicado na testa do mais novo lan xichen levantou silenciosamente para não acordo o mais novo novamente. Logo em seguida ele voltou para terminar seus últimos papéis que estavam ali ainda. A pois termina ali ele foi logo para seu quarto se juntar ao mais novo que dormia tranquilamente, ele tirou suas vestes ficando só com a roupa de dormir em seguida desmanchou seu cabelo colocando seus assessórios sobre a mesinha na cabeceira da cama e em seguida se juntou ao mais novo.
Ele ficou observando jiang cheng dormindo por um tempo, passando delicamente a mão sobre seu rosto áspero, ele era tão lindo pensou o mais velho agora acariciando seus cabelos macios, fazendo o mais novo se remexer na cama e resmungando sonolento.
- Huan.
Jiang cheng ainda sonolento foi se aproximando do mais velho o abraçando, passando um de seus braços pela cintura do outro e afundando seu rosto no pescoço de Lan xichen respirando seu cheiro uma última vez antes de depositar um selar em seu pescoço e caindo no sono novamente. Xichen também o abraçou fechando seus olhos em seguida e logo se entregando ao cansaço e adormecendo junto ao mais novo. Foi a primeira vez em anos que nem Lan xichen e nem Jiang cheng foram acordados no meio da noite com pesadelos terríveis dos acontecimentos passados, eles dormiran em paz sobre os braços um dos outro.
______________________________________
- Lan Zhan venha logo se deitar sim, não seja mal com seu marido.
Wei wuxian já estava impaciente, ele já tinha comido, tomado seu banho e já estava preparado para dormi, enquanto seu marido ainda estava sentado naquela mesinha corrigindo algumas tarefas dos mais novos que era bastante.
- Lan Zhan, Lan Zhan, er gege.
- Wei ying, eu preciso terminar isso.
Wei wuxian continuou resmungando, ele já estava impaciente esperando a horas, então ele se levantou indo até o lugar em que Lan wangj estava sentado, se abaixando e sentando sedutora mente no colo de seu marido, que apenas continuo com seus papéis enquanto o outro o olhava com um olhar travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor.(Xicheng)
FanfictionLan xichen saiu da reclusão mais a dor da traição e perda ainda doía. Mais ele tenta voltar a sua rotina aos poucos. Jiang cheng e wei wuxian conseguiram se resolver apesar de tudo eles são a única família um do outro.. Lan wangji como sempre está b...