POV PRISCILA
19 anos atrás...
Meu nome é Priscila, Priscila Rolim Soares. Tenho 25 anos, sou casada com Carlos. Meu casamento com Carlos no início foi algo forçado por nossos pais, mas depois com o passar do tempo fomos criando um amor e uma ligação tão forte que não me vejo mais sem ele!
Com meus 17 anos eu conheci o Ron e a Úrsula, meu dois melhores amigos. Nós estávamos juntos e éramos felizes, até eu descobrir que eles faziam parte da maior máfia dos Estados Unidos. Com a adrenalina eu quis participar também, mas isso não deixou meus pais muito contentes. Foi aí que eles tiveram a ideia de me casar com Carlos.
Eles pensavam que Carlos iria me fazer mudar da ideia, mas pelo contrário, ele quis fazer parte da máfia junto comigo. Depois disso, saímos de casa e nunca mais falamos com nossos pais.
Aqui, na Máfia é onde eu me sinto mais feliz e mais livre. O que é uma ironia, já que estamos sempre correndo perigo de sermos pegos pelos policiais. Mas é onde eu não tenho medo de ser quem eu realmente sou, e de fazer o que eu realmente gosto de fazer. Os dias são sempre diferentes, sempre com agitação, e é isso que eu amo!
Ron e Úrsula se casaram, e ele assumiu a Máfia depois que seu pai morreu. Nós sempre fomos muito amigos, somos como irmãos mesmo tendo nos conhecido na adolescência, sabemos tudo sobre o outro só de olhar. Eu e Carlos somos os braços direitos de Ron, isso nos dá mais responsabilidades, mas também não dá mais controle sobre o que acontece aqui.
Úrsula e Ron acabaram de ter um filho. Ele tem apenas 3 meses de vida! Úrsula e Ron tem respectivamente 24 e 26 anos. Ron não queria ter o bebê, por achar que tiraria o foco da Máfia. Mas Úrsula disse que não abortaria a criança de jeito nenhum, e como meu amigo é um bobo apaixonado, ele aceitou.
Hoje é dia de festa aqui na sede da Máfia. Já são 2:00 da madrugada e eu vejo que Ron já está muito bêbado e isso me preocupa. Ultimamente ele tem bebido muito e tem descontado sua raiva Josh, seu filho. Mas hoje seria diferente, eu já tinha tirado Josh do quarto dele e tinha o deixado em um cesto enrolado em alguns lençóis, entre alguns arbustos do Jardim.
Hoje eu vou tirar Josh daqui, eu não aguento mais vez meu amigo fazendo tanta maldade com um criança de apenas 3 meses de vida. Eu pretendo levar ele para um lugar seguro e depois contar somente para Úrsula, para que ela consiga ir visitar o filho.
Ron como está bêbado não ligou muito pela falta de Josh. Eu me certifique de que ele já havia ido dormir e acabei com a festa que estava rolando lá embaixo. Eu peguei meu casaco e minha capa, peguei Josh e sai pelos portões durante a troca dos seguranças. Eu estava perto da casa de uma conhecida quando percebi que estava sendo seguida, eu apertei o passo e a pessoa atrás de mim se apressou também. Eu não sabia o que fazer, e quando olhei pra trás vi que Carlos me seguia. Além dele não concordar com a atitude de Ron, ele não me deixaria fazer uma coisa dessas.
Então eu peguei Josh e deixei ele num beco entre um bar e uma farmácia. Eu ajeitei ele nos lençóis e o deixei escondido para que eu pudesse voltar e buscá-lo depois. Quando sai do beco, vi que Carlos me procurava pela rua.
- Oi, o que está fazendo aqui?- Pergunto para ele.
- Oi meu amor, eu que te pergunto. Te vi saindo da sede toda agasalhada, fiquei preocupado que algo acontecesse com você essa hora. Está tudo bem?- Carlos me pergunta realmente preocupado
- Está tudo bem!- eu penso em lhe contar a verdade, mas sei que ele não concordaria- eu só estava meio tonta, então resolvi dar uma volta, mas já estou melhor.
- Então vamos voltar, está muito tarde e muito frio para andar por aqui!- meu marido responde oferecendo o melhor sorriso que tinha, o sorriso que eu mais amava, mas eu não conseguia sorrir de volta sabendo que tem uma criança que precisa de mim agora. Mas mesmo assim, apenas assinto com a cabeça e nós voltamos para a sede.
---//---
Se passaram 2 semanas desde que tudo aconteceu, eu voltei lá no mesmo dia, mas Josh já não estava onde eu tinha o deixado. Úrsula entrou em um estado de depressão terrível, e eu não sei mais o que fazer por minha melhor amiga. Se eu contar o que realmente aconteceu, ela nunca irá me perdoar.
---//---
Ron mandou todos os seus homens atrás de Josh. Por mais que ele não quisesse o filho, ele amava a esposa mais que tudo, e não aguentaria se a perdesse. Os homens passaram dias procurando e nada. Até que desistiram, e Úrsula não aguentou a dor, se sacrificando.
Faz 1 dia que minha melhor amiga tirou a própria vida. Por minha culpa ela se foi, eu tirei o filho dela e fui incapaz de assumir a culpa. Ron está inconsolável, não come e não bebe. Mas não só pela perda da esposa, e sim pela do seu melhor amigo também.
Fazem 5 dias que Carlos faleceu. Ele foi mandado para procurar Josh junto com os outros, mas um policial o reconheceu e acabou atirando nele. Eu estou tentando ser forte, pelo meu melhor amigo e pela máfia. Mas a culpa, o peso e a saudade me consomem cada vez mais.
Eu só queria saber onde aquela criança está...
______
Oi gente trouxe mais uma fanfic pra vocês, mas quem escreveu ela de verdade foi Anyelly_Beauchamp
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do pastor
FanfictionMinha vida nunca foi fácil de lidar. Todos sempre exigindo o melhor comportamento, as melhores notas. Meus pais, um casal e os pastores exemplo do país tem que ter um filho exemplar. Mas e se eu dissesse que nunca quis isso pra minha vida? Sempre se...