055/ultimo

1.5K 105 659
                                    

Oi anjos! Eu já estou chorando, mas relevem... Peço que leiam as notas finais pois são muito importantes. Eu amo vocês!

______________________________________________

No capítulo anterior...

Any fica em silêncio por um tempo até que volta a falar.

- Eu não sei o por que disso, eu já te disse isso mas sinto que preciso frisar mais.- Após ela dizer isso, eu abro meus olhos para prestar a atenção no que ela tinha a dizer.- Se algum dia eu disser que não te amo, ou que te esqueci... Por favor, não acredite em mim. Algo com certeza vai estar errado!- Ela diz e eu sorrio.

- Óbvio que vai estar, não tem como você me esquecer!- Eu digo com um sorriso brincalhão nos lábios e ela ri.

- É sério, anjo!- Ela diz com um sorriso nos lábios.

- Eu sou um anjo?- Eu pergunto provocando.

- Para mim é, espero que não se incomode. Foi o apelido que mais se adequou a você na minha mente.- Ela diz pensativa.

- Por que?- Eu pergunto tentando desvendar.

- Por que você me salvou. Você me tirou do fundo do poço diversas vezes, Josh. Você chegou e mudou a minha vida completamente, você se tornou meu anjo da guarda!- Ela diz olhando diretamente em meus olhos.

- E você o meu, minha pequena.- Eu digo puxando-a mais para mim pela cintura e beijando-a.

- Tá bom, tá bom! Vamos descansar, amanhã será o dia!- Ela diz sorrindo e beija minha bochecha se ajeitando em meus braços, fechando os olhos para dormir logo em seguida.

Realmente amanhã será um dia e tanto!

Fique agora com o capítulo de hoje!

                                 POV JOSH

Acordei com Any sob mim, me enchendo de beijos e carinhos as sete horas da manhã. Como eu quero acordar assim todas as manhãs, com o meu amor ao meu lado!

- Bom dia, anjo! Hoje é o grande dia, vamos. Você tem que se preparar...- Ela diz sorridente levando de cima de mim e tirando minhas cobertas.- Vamo' bora querido, andando!- Ela diz me empurrando.

- Está feliz hoje?- Eu pergunto levantando e caminhando até a mesma, a abraçando pela cintura enquanto ela passa seus braços pelo meu pescoço.

- Uhum...- Ela emite o som enquanto balança a cabeça positivamente.

- Por que?- Eu pergunto sorrindo com seu estado de ânimo.

- Por que hoje é o grande dia, e eu estou confiante. Sei que você vai arrasar!- Ela diz e faz uma pausa ficando séria enquanto olha para mim, se desfazendo do abraço. Ela se afasta e torna a falar.- Mas para isso, o senhor tem que se aprontar logo. Que moleza, vamo' bora Joshua. Tô te chamando há um tempão, cara!- Ela diz indo até às minhas costas e me empurrando até o banheiro de forma irritada, minha reação foi rir por sua mudança repentina de ânimo.

- Mas e as minhas roupas, pequena?- Eu pergunto rindo ainda sendo empurrado pela mesma.

- Vai tomar seu banho, foi a única coisa que eu falei pra você fazer. Do resto, cuido eu!- Ela diz me colocando dentro do banheiro e encostando a porta.

Fico ali parado olhando para o nada com um sorriso bobo no rosto, pensando no que eu fiz para merecer uma pessoa tão incrível como Any. E como que cada dia que passava, eu conseguia me apaixonar mais por ela! Sem mais delongas, fui tomar meu banho. Antes que a sargenta viesse me buscar pela orelha.

O filho do pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora