042

1.4K 102 540
                                    

No capítulo anterior...

- Nós estamos juntos. Decidimos manter isso em segredo para que não chegasse no ouvido de León e ele fizesse algo contra ela. Mas o que importa é que eu a amo e vou lutar por ela até o último segundo da minha vida!- Eu digo decido.

- Esse é meu caraaaa. Isso mano! Elas são as coisas mais importantes das nossas vidas!- Bailey diz abraçando Isabela e todos os outros caras abraçam suas namoradas. Menos Dytto, Taylor, Gustavo e Túlio.

- Tay Tay, espero que não fique chateada comigo!- Eu digo para Taylor.

- Relaxa. Eu não sentia nada mais que atração por Any, e além do mais eu acho que já encontrei meu amor!- Ela diz olhando pra Dytto e as duas sorriem. Percebo que Gustavo sentiu mas não tanto quanto achei que sentiria.

Eles terminaram bem e sabem que foi o melhor pros dois. Além do mais, ele e Túlio tem estado bem próximos ultimamente também. Acho que daí vai sair alguma coisa!

- Bom meu povo, agora de puderem me dar licença por que eu vou dormir. Amanhã temos uma missão de resgate pela frente. Então por favor. SAIAM AGORA DO MEU QUARTO!- Eu grito levantando e rindo enquanto puxo todos e os empurro até a porta.

- Aí Josh, seu grosso. Seja mais educado! Utilize a educação que os pastores te deram que eu seu que foi excelente.- Sabina diz dramatizando e eu rio. (De Janeiro)

- Tchau pra vocês! Ahhh, vocês me devem novos pacotes de biscoito!- Eu digo quando eles já estão no corredor caminhando para seus quartos.

Entro e fecho a porta sorrindo relembrando o dia de hoje e me deito. Fico um tempo repassando tudo o que aconteceu, repassando o plano em minha cabeça e pensando se isso vai dar certo. Ele é meu pai e o que eu mais quero agora e estar perto dele e aproveitar tudo o que não pude.

Fico pensando em tudo mais e acabo dormindo com a sensação de tranquilidade e leveza no corpo.

Fique agora com o capítulo de hoje!

                               POV JOSH

Acordo cedo, tomo banho, me troco e começo a preparar minhas malas. Separo peças roupa, armas, identidades falsas, perucas, bigodes falsos e tudo mais para conseguir passar reto pelos policiais, a imprensa e pelos homens do Russo.

Nosso plano é nos separarmos. Sina, Lamar, Krystian, Sabina, Hina, Savannah, Taylor, Thomas, Gael, Théo, Dytto, Isabela e Martina irão com Noah para a Rússia fingir que vão roubar (ou até mesmo roubar de verdade, por que não não duvido deles) alguns carregamentos do Russo para atrair a atenção dele e fazer com que ele vá para a Rússia resolver isso enquanto nós; Any, Heyoon, Diarra, Joalin, Bailey, Shivani, Sofya, León, Lucas, Sold, Yudchi, Gustavo, Túlio, Sebastian e eu vamos para Drammen libertar o meu pai.

Tirando o ponto forte de jogo, fica mais fácil para nós. Eu só espero que nada aconteça com o resto de nós. Eles são minha família e eu não posso perder-los. Nós iremos a tarde por conta do fuso horário.

Iremos todos sair daqui às cinco horas da tarde. De New York até Drammen são nove horas e meia de vôo com mais uma escala de duas horas, totalizando onze horas e meia de viagem. Já de New York até Moscou são doze horas e meia de vôo mais três escalas de quatro horas, totalizando vinte e quatro horas e meia de viagem.

Nós que iremos para Drammen chegaremos lá por volta das quatro e meia da manhã de amanhã. Já o pessoal que irá para Moscou irá chegar lá por voltas das cinco e meia da tarde de amanhã.

Como chegaremos mais cedo que eles, vamos ter o dia para descansar e repassar o plano mais uma vez podendo até irmos ao local observar o movimento de longe. Já os que irão para Moscou chegarão a tarde, nós contamos com que eles cheguem no hotel até umas seis da tarde e consigam se hospedar até umas sete da noite. E que durmam até umas duas da manhã, para que estejam no local dos carregamentos de Russo umas três e meia da manhã.

O filho do pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora