Maratona chicooos

3.5K 309 454
                                    

POV ANY

A noite passada foi péssima, eu acordava de 30 em 30 minutos e ficava uns 10 minutos acordada. O resultado disso foram duas olheiras gigantes que parecia que eu tinha levado um soco. Levantei meio que cambaleando e fui para o banheiro fazer minha rotina de sempre. Lavei meus cabelos que estavam necessitados e escolhi uma roupa qualquer.

Depois disso eu desci e tomei café. Tentei ligar pro Josh para perguntar se ele vira aqui hoje para estudarmos já que é domingo. Mas ele não me atende e não visualiza nenhuma das minhas mensagens, o mais estranho é que ele está online. Então quer dizer que ele que não quer ver minhas mensagens, eu não deveria ter escondido quem eu sou dele. Ele confiava em mim, ele me contava tudo e eu não tive a coragem de contar para ele quem eu era.

Mas eu também não poderia colocar ele em perigo, ele deveria me agradecer por isso. Mas se eu não quisesse colocar ele em perigo, eu tinha que ter me afastado, né? Ahhhhhh, eu sou muito burra. Por que tudo da errado na minha vida?

Se passaram mais algumas horas e eu tentei ligar para o Josh de novo, mas ele não me atendeu. Até que eu decidi ir até a casa dele. Peguei um casaco, coloque meu tênis, peguei a chave da moto, meu celular, a chave de casa e um dinheiro para caso quisesse comprar algo na rua né, vai que.

Chego na casa dele e o porteiro não me deixa entrar, eu pergunto se o Josh estava em casa e ele diz que não pode me dar essa informação. Eu olho em direção à janela de seu quarto e vejo uma sombra, ele está lá. Ele está mesmo me evitando, por que isso está acontecendo?

Após entender o que estava acontecendo ali, eu apenas me despeço do porteiro e saio dali. Decido passar no Starbucks e comprar algo para comer, o dinheiro caiu bem agora.

No caminho eu fico pensando em tudo o que aconteceu nesses meses. Eu sofri um abuso sexual, eu deixei minha família e meus amigos para trás por isso, me mudei para uma cidade onde eu não conhecia ninguém, passei a morar sozinha o que é horrível para quem sempre morou em um lugar cheio de gente. Eu fiz novas amizades, o que foi bom, mas mesmo assim me sentia deslocada e agora eu perdi a única pessoa que me fazia realmente sentir como se eu estivesse em casa, que me entendi e estava sempre comigo. Eu perdi essa pessoa, eu perdi ele. Eu perdi o Josh.

Depois de comer, eu volto pra casa e ligo para minha mãe. Eu conto pra ela tudo o que aconteceu hoje e ela me da alguns conselhos. Eu vejo dois filme e quando percebo já está de noite, como uma omelete com bacon e subo para meu quarto.

Tomo um outro banho e visto meu conjunto de moletom para dormir. Tento dormir em nada. Tento ver mais alguma coisa na televisão e nada, feito de novo e só bagunço a cama mesmo, por que nada de dormir. Desço e faço um leite quente para ver se consigo dormir, eu tomo e leite e subo novamente. Tento dormir de novo e nada. Até que eu decidi ligar para minha mãe novamente para conversar com ela.

Pergunto se está tudo bem e ela diz que fora eles não estarem conseguindo achar o Russo, está tudo na mesmo. Ela pergunta o motivo de eu estar ligando aquela hora e eu explico que estou com insônia. Nós conversamos mais um pouco e eu peço para que ela cante uma música para eu dormir. Ela decide cantar a música que a Katniss canta para a Primrose, que no caso é a música que ela cantava pra mim quando eu era mais nova e descobri que tinha ansiedade. Depois disso eu não lembro de mais nada, ou seja, acho que eu dormi.

Acordo e faço minha rotina matinal. Hoje é segunda, ou seja, tenho aula e advinha? Vou encontrar o Joshua. Por mais que ele já tenha meio que deixado claro que não quer me ver, eu acho que a gente precisa conversar sobre o que aconteceu. Então hoje eu vou tentar falar com ele e se ele não quiser me ouvir, eu vou me afastar.

Me arrumo e vou em direção a universidade. Chegando lá, encontro Belmont e seus amigos no lugar de sempre, então decido ir lá falar com ele.

-Bom dia pessoal. Josh, será que eu posso falar com você?- Eupergunto meio nervosa.

O filho do pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora