008

3.4K 335 761
                                    

POV JOSH

Ao ver aquela foto meu sangue subiu. Eu era a criança da foto, e se eu sou a criança da foto quer dizer que eu sou filho de Ron Beauchamp. Mas o meu pai se chama Liam Belmont, não tem como eu ser filho do Ron. Ou tem? É isso que eu vou descobrir.

Entro no carro e vou o mais rápido que posso pra casa. Não sei quantos sinais eu ultrapassei, mas sei que algumas multas vão chegar lá em casa. Fiz algumas curvas rápidas e o carro deslizou um pouco, mas logo eu paguei o controle dele de novo. Cortei vários carros que pareciam estar mais devagar do que o normal.

Depois da aparentar una eternidade, mas não ter passado 8 minutos, eu cheguei em casa. Sai do carro quase levando o cinto de segurança junto, e quase quebrei a porta com a força que eu fechei. Praticamente corri até a porta de casa e quase quebrei a chave tentando abrir a mesma. Quando eu finalmente consigo, abro a mesma com toda a minha força, fazendo ela bater na parede causando um barulho alto e deixando uma marca na parede.

Ao ver que não tinha ninguém na sala de estar, eu gritei o mais alto possível para que meus pais me ouvisse.

-ONDE É QUE VOCÊS ESTÃO?- Eu grito e não recebo nenhuma resposta.

-SERÁ QUE DA PARA ME RESPONDEREM?- Eu grito novamente, logo vendo Lúcia, uma das empregadas, chegar apavorada.

-Senhor Joshua, está tudo bem? O senhor deseja alguma coisa?- Lúcia pergunta visivelmente assustada com minha atitude.

-Está tudo bem Lúcia. Me desculpe por isso, mas eu só preciso saber onde meus pais estão- Eu digo realmente alterado, mas tentando manter a calma. Lúcia não tem culpa de nada.

-Eles estavam na sala de cinema.- Ela diz não tentando mostrar que estava assustada. Eu entendo sua reação, não é sempre que eu chego gritando em casa. Na realidade, essa é a primeira vez.

-Obrigado Lúcia, agora pode se retirar. Ah, e me desculpa por isso!- Eu digo dando um sorriso de lado, e ela apenas assente com a cabeça e sai.

-SERÁ QUE TE COMO VOCÊS DESCE...- Eu sou interrompido por meus pais que saem elevador com olhares assustados.

-Joshua, o que é isso? Qual o motivo de toda essa gritaria?- A voz de minha mãe sai tão calma que me da mais raiva ainda.

- QUAL MOTIVO? EU QUE TE PERGUNTO QUAL O MOTIVO DE VOCÊS TEREM ESCONDIDO POR 19 ANOS QUE EU NÃO SOU SEU FILHO?- Eu digo me exaltando de novo. Eu falar aquilo tanto minha mãe, quanto meu pai arregalam os olhos e olham pra mim depois de olharem um para o outro.

-Co...Como assim? Quem te falou uma mentira dessa?- Minha mãe pergunta visivelmente desnorteada com aquilo, mas mesmo assim ainda tentando esconder.

-Não minta pra mim, eu já sei de tudo. Só quero que me digam o motivo de terem me escondido isso durante todos esses anos.- Eu digo deixando de gritar, mas não deixo de estar exaltado. Eu estava realmente muito abalado com aquilo.

-Josh, filho! Nós vamos te contar, mas não desconta em sua mãe. A ideia disso foi minha! E apesar de tudo, você é, sempre foi e sempre será nosso filho. Nós sempre cuidamos de você como um e isso não vai mudar.- Meu pai diz olhando para mim com os olhos marejados, iguais aos meus e os da minha mãe.

-Eu não quero de vocês nada além da explicação para isso. Então, se puder ir rápido, eu agradeço!- Eu digo olhando nos olhos dos dois e vejo que os magoeei, mas a dor que eu estou sentindo é com certeza muito pior.

-Joshua! Eu não quero que vc fale assim com seu pai.- Minha mãe diz me repreendendo, mas mesmo assim muito abalada.

-Eu também não quero ter sido enganado durante a minha vida toda, mas infelizmente nem tudo na vida é como a gente quer.- Eu digo olhando para ela, voltando a ficar exaltado.

O filho do pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora