Olá meu nome é Cory Carpenter e tenho 17 anos.
saio da barulhenta festa que rolava na casa de colega da escola em San Valley.
Com uma garrafa de cerveja na mão observo o céu estrelado e vejo alguns carros estacionados e casais se pegando escorados em árvores.
É uma noite quente e estou só ...... até aí nenhuma novidade. Quem na escola não conhecia Cory Carpenter o nerd solitário ?
Mas não sou anti-social só curto ficar no mundo com seus livros, filmes, seu cachorro boxer Tyler.
Bem eu não sou muito compreendido por meus colegas. Tinha parado naquela festa graças ao meu único amigo Dylan Fabers que estava afim de pegar um carinha . . . Que no fim das contas não quis ele .
Um choro chama minha atenção vou até a escada e franzo a testa ao ver um cara fortão se debulhando em lágrimas.
Não é comun encontrar um cara chorando principalmente um daquele tamanho.
Musculoso, moreno , cabelo raspado na zero e algumas tatuagens me fizeram sentir um certo arrepio peculiar.
Cheguei ainda mais perto ao reconhecer um dos jogadores de footboll da minha escola. Danny Darwish era um telentoso atacante do time.
Mas por que ele estaria chorando ? ? ?
Danny tomou uma boa dose de cerveja e secou virou em minha direção.
Fiquei paralisado com o olhar fulminante daquele monte de musculos e engoli seco.
______ Ela acabou comigo cara .
______ Hã ? Tá falando comigo ?
______ E tem outro cara além de min e você aqui ?
Danny tomou outro gole de cerveja e secou os olhos úmidos com as costas da mão.
______ Minha namorada terminou comigo caralho , o culpado fui eu caramba !
Ouvi tudo aquilo me perguntando por que o atacante do time de footboll desabafa comigo ?
Constrangido perguntei :
_____ E por que ela terminou contigo ?
_____ Por que sou um babaca ciumento filho da mãe .......
______ Não fala assim você não é isso.
______ Como você sabe nem me conhece.
______ É mas ...... Não vale a cabeça ficar chorando por alguém que te faz sofrer.
Eu nem sabia o que estava falando.
Danny Darwish exclamou : _____ Te conheço garoto tu é o Cory não sei o que ......
_____ Cory Carpenter.
Informei a ele ficando vermelho.
______ É mesmo Cory Carpenter o anti-social.
Me irrito muito com este estereótipo que ganhei na escola.
_______ Não sou anti-social !
______ Claro que não cara , tu é legal pra caralho senta aqui comigo e toma uma cerveja.
Aquele momento insólito nunca passou pela minha...........
Tomar cerveja com o atleta gostoso da escola enquanto o mesmo chorava as pitangas sobre a tal namorada.
Mesmo assim gostei de sentar ao lado de Danny. Tinha um perfume marcante e pode ver de perto o quanto a boca dele era carnuda . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hetero .... Só que não
RomanceCory se apaixonou por Danny ......Mas ele é hetero ! Será mesmo ?