Final

1.5K 103 25
                                    


Patrícia cruzou os braços olhando pra Danny  : 

______ Então é isso Danny me largou pra poder ficar com este gaysinho insignificante.

Acho que me segurei o máximo que pode pra não enforcar aquela vadia.

Danny veio prontamente ao meu socorro.

______ Olha como fala Patrícia ele é o meu namorado aceita e ponto .

_____ Isso é só uma fase logo você esquecerá  volta pra mim.

Danny riu e vi Patrícia ficar vermelha de raiva .

De repente Danny me pega de jeito é meu tasca um baita beijo.  Sim um beijo de tirar o fôlego.

Todos estão vidrados na gente.  Patrícia está estupefata.  Quando Danny me solteiro busquei ar desesperamente.

Danny olhou pra cara de Patrícia e indanou  :

______ A agora esse ...... o capitão do time de footboll da escola namorar um ............

Não me seguro e respondo aquele loira atrevida .

_____ Olha aqui querida, Você pode achar que eu sou um pobre coitado que não sei o que digo mais isso você só teria certeza de fato se tivesse vivido minha vida, com todos os meus sentimentos e problemas, que pessoas como você não faz nem idéia de como devem ser. As dificuldades me fizeram forte. Você acha que iria suportar o peso da minha vida ? SIM SOU GAY Sim .

Patrícia estava de boca aberta. Houve aplausos direcionados a mim. Patrícia foi embora com o rabo entre as pernas.

Todos os amigos de Danny vieram me cumprimentar.  Enfim eu estava aceita na galera. .....

Danny me olhou orgulhoso e acariciando meu rosto murmurou  :

_____ Cory Carpenter você é o melhor.

_____ Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

_____ Nossa mano isso foi profundo. 

_____ Clarise Lispector.

______ Quem é essa . . . ?

Dou uma bela gargalhada meu boyfriend necessitava urgente de uma terapia literaria.

Como eu amo esse grandão  ......

                             ■ ■ ■ 

Durante o intervalo eu contava tudo para Dylan que vibrava .

______ MENTIRA AMIGO !  por que não estou numa festa desssas a lambisgoia ficou sem chão  kkkkkkk muito fofinho da parte de Danny de assumir para todos .

_____ Sabe Dylan nunca pensei que isso pudesse me ocorrer .

______ Vocês foman um belo casal o loneboy e o atleta cheio de musculos. 

_____ So sei que tô nas nuvens...... amigo e você ?  Não vai achar um bofe ?

______ Terei meus perfis dos aplicativos de encontros fiquei com muita medo .

______ Sei disso mas sozinho você não pode ficar .

Um homem bonito chega na sala de aula se apresentando  : 

_______ Meu nome é Arthur Almeida sou o novo professor de literatura e espero que fiquemos amigos .








Dylan ficou de boca aberta diante daquele professor.  Seu coração dava pulos no peito. 

Hetero  .... Só que não Onde histórias criam vida. Descubra agora