Eu retiro a camisa do Danny com muita ânsia e percorro com minhas mãos pelas curvas de seus músculos.Sinto um arrepio crescente percorrer todo meu corpo. Ele morde levemente minha orelha ........ eu gosto disso.
Eu to pegando fogo ........ olho para o volume dele e dou um gemido.
Estava esperando isso por MUITO tempo.
Sinto as mãos enormes dele agarrarem minha bunda com força. Seu olhar sobre min é selvagem.
Meu coração bate feito um tambor .
É nesse momento que vejo Danny desabotuar minha bermuda. Ele aperta minha ereção e olha profundamente.
Outro beijo de tirar o fôlego e depois ele arranca sua bermuda me mostrando aquela rola grande grossa apontada diretamente para min .
Ele deita na cama e sacode o pau ...........
Sei o que quer . Uma chupava violenta .
Nunca fiz isso só assiste nos pornos da vida .
______ Danny eu nunca ........
______ Eu sei Cory fica frio vou te mostrar o caminho só vem .
Vocês acham que prescissa pedir duas vezes ?
Me sento ao seu lado e coloco a boca.
A sensação é estranha mas não me importo com nada tô com muito tesão.
Eu tava entalado com aquela piroca na boca mas ele não tava nem aí, metia fundo mesmo, me fez engolir aquele cacete babado cada vez mais. O gosto do pau dele era delicioso, um gosto bom e um cheiro de macho suado que me deixou louco.
______ Boquinha gostosa e quente que você tem Cory.
Murmurou ele rouco de tesão.
Isso me incentiva a descer para as bolas e passar a língua. Danny é depilado, todo gostoso o pau dele é maravilhoso.
Por falar em pau eu punheto o meu.
Chupava com vontade e olhava pro rosto de Danny. Como era bom as caras que ele fazia.
Era ótimo saber que com a língua eu podia fazer aquele grandão gemer e implorar por mais .
Na chupada eu dominava . Danny era o passivo na minha boca .
O jogo só estava começando . . .
Os sinais que damos com os olhos muito mais que as palavras podem dizer.
Mal posso esperar para por aquele cacete que estava na minha boca direto no meu rabo.
De repente ele vem até min e me beija loucamente.
______ Você tá me deixando louco Danny ..... Não faz assim não porra .....
Suspiro em seu ouvido cheio de aflição.
Sinto um dedo dele entrar ........
Caralho o filho da puta tá com um dedo enfiando em min .
______ Apertado você hein ......
Comentou me olhando.
Outro dedo entra e olho com medo pra ele .
Será que vou aguentar. O pênis dele é tão grosso e grande.
Nesse momento me lelembro de que Danny esta bêbado e que talvez amanhã resolva que tudo foi um grande erro.
Mas agora já não me importo se isso é certo ou errado. Meu corpo inteiro se rende .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hetero .... Só que não
RomanceCory se apaixonou por Danny ......Mas ele é hetero ! Será mesmo ?