Capítulo 02

1.8K 163 87
                                    


Acordei e na ponta dos pés fui até meu quarto onde Danny Darwish estava. 

Abri a porta devagarzinho e o vi dormir de bruços. 

Uma visão do paraíso  .......... Ele estava somente de cueca preta e aquele monumento de bunda ali lindamente empinada fez o meu coração e meu pau pulsarem.

Cheguei a pensar em tirar uma fotógrafia e mostrar pro Dylan mas desisti, fui preparar nosso café. 

Na cozinha fiz um café bem forte pois assim como eu o fortão devia estar com ressaca . Fritei banco e fiz ovos mechidos . Também tirei da geladeira uma caixinha de leite. 

______ Nossa que cheiro bom é esse ?

A voz de Danny Darwish sentada faz ouvir na cozinha. 

Só de cueca o desgraçado aparece coçando a barriga. Aquele volume todo na cueca era um convite a todo tipo de pensamento não ortodoxo. 

Será que Danny tinha a noção do quanto era provocante  ? ! Ou estava fazendo aquilo pra provocar mesmo. 

Pois ele estava conseguindo !

______ Bom dia Danny. 

Falei desviando o olhar da protuberância dentro da cueca preta. 

______ Bom dia esse cheiro de café me despertou poxa vida caramba menino assim não vou querer voltar para casa .

Ri sem jeito enquanto ele se sentava , eu o servi .

Observei com gosto ele comer os ovos que fiz .

______ Delícia cara . Muito obrigado mesmo não compreendo por que todos tenham chaman de anti-social. 

______ Não ligo muito para o que os outros falam de min pois são uns idiotas .

______ Também acho. Apartir de agora você é meu amigo Cory, meu brother , se eu ouvir alguém falar de você vai perder os dentes e o nariz da cara .

Nossa  ......... Ele é agressivo assim na cama também  ? Uau tenho que parar de pensar em sacanagem. 

Cadê meu mantra : 

Ele é hetero  ....... Ele é hetero........

______ Tu gosta muito de ler né  ? Tem praticamente uma biblioteca no teu quarto. 

______ Sim ler é um hobby.

______ O que tá lendo agora ?

______ Crime e Castigo de Fyodor Dostoievski .

______ Uau ....... e eu que só leio gibi. 

Dou uma risada.  É tão bom ficar ali perto daquele garotão não só por ele ser sexy mas Danny consegui ser tão humilde e puro.

Totalmente diferente do estereótipo do atleta macho alfa .

Pergunto com cautela  : _____ Se sente melhor a respeito de otem  ? 

Ele suspirou colocando a chicara de café em cima da mesa .

______ Vai ser difícil superar eu ainda amo aquela menina cara.

Isso doi  ............. E deveria doer . Danny gosta de pepeca . O único homem que ele quer ver pelado é ele mesmo,  pelo menos isso eu acho. 

______ Acho que vai esquecer dela antes mesmo que imagina .

______Será Cory  ? 

Faço que sim com a mão ele olha para o relógio de parede e se levanta apressado. 

Hetero  .... Só que não Onde histórias criam vida. Descubra agora