Capítulo 03

1.6K 165 65
                                    


Os pais de Danny são divorciados e ele vive com a mãe a espirituosa Cyndi e a irmã de 13 anos Sarah uma garotinha sem filtro.

_____ Oi Cory seja muito bem vindo querido faço muito gosto que meu filho tenha uma amigo como você !

A mãe de Danny exclamou gentilmente.  Ela é bonitona e se parece demais com o filho.

Sarah é morena de cabelos lisos e uma cara de sapeca . Ela olhou bem pra minha cara e disparou :

_____ Você é gay né  ? ! 

Gente tá tão na cara assim  ?????? Acho graça e faço que sim já Cyndi e Danny recriminan a espontaneidade da menina.

______ Sim sou sim .

______ Sabia  ...... amo as gays , são bárbaros finalmente Danny achou um amigo legal por que aqueles trogloditas do time de footboll ninguém merece .

Dou uma risada e Danny manda Sarah calar a boca.

_____ Cala você seu chato , você se acha só porque é atacante do time de footboll e tem um bundão.

Morro de rir com a irmã caçula de Danny.

Já no quarto dele que aliás é decorado com posters de times de futebol americano ele diz :

______ Desculpe minha irmã,  Sarah deixa qualquer um sem jeito.

______ Eu amei ela Danny.

Sentados em uns puffs pretos em cima do carpete marrom. Escolhemos assistir os " vingadores " já que Danny é fã de quadrinhos.

Ele abriu um saco grande de mini marshmelows.

E me sinto tão bem ali ....... nunca tive um amigo heterossexual e é uma experiência muito boa .

As vezes ele olha para min e tudo se agita no meu interior.

Percebo que ele nem toca no nome da tal ex e isso me deixa feliz. Sinal de que está superando.

Enquanto ele via o filme as vezes me pegava olhando pra ele . Aquele par de olhos negros fascinantes , aquela boca convidativa ........

Sou virgem de todas as formas possíveis será que é errado desejar que esse garoto tão gostoso me deflore  ? Meu coração bate forte sempre que Danny gargalha . Até a risada do cara me provoca .

Ele é hetero  ..... Ele é hetero..... Ele é hetero......

Olho pra protuberância na calça jeans clara dele .

Em minhas fantasias eu arrancava a roupa de Danny e abocanhava seu pau e chupava loucamente.

Nossa  !

Necessito sair deste quarto o quanto antes pois se não irei agarrar meu amigo e ele vai deixar de ser meu amigo.

E já tenho poucos.

Levantei me bruscamente falando  :

______ Nossa Danny esqueci de alimentar o Tyler prescisso ir .

Achei fofa a carinha de decepção que ele fez pra min.

Ele também se levanta e diz :

______ Poxa cara que pena depois você vem de novo pra gente poder ver os outros filmes.

Eu gostaria de ver o catálogo inteiro da Netflix contigo cara .

______ Sim está bem ......... agora tenho que ir.

Digo inseguro.

_____ Amanhã a gente se vê na escola.

Saiu daquele quarto e daquela com o coração apertado.

Hetero  .... Só que não Onde histórias criam vida. Descubra agora