Fazer meu bofe gozar com os dedos em seu lindo rabinho é meu único objetivo no momento.Enquanto ele bate uma e geme rouco enlouquecendo de tesão estou fudendo ele com meus dedos.
Nunca pensei que o sexo pudesse ser assim ..........
Novo a cada dia . Da primeira vez Danny me enrrabou gostoso. Perdi minha virgindade de forma inenarrável.
Agora estou ali fazendo Danny Darwish surtar de desejo com dois dedos enfiadinhos em seu ânus.
______ Danny se você soubesse como você é quente ......
______ Nossa Cory que dedada gostosa cara ! Tem certeza que não quer enfiar o teu caralho em min ?
______ Claro que quero. Mas não hoje Danny. Hoje quero só usar os dedos e a língua.
Danny geme sem parar de tocar punheta.
Enfiei o dedo até o final. Cuzinho gostoso, quentinho, super apertado Danny sentiu o impacto :
_____Ahhhhhhhhh ! ! Meu cu !
____Que delícia de cu Danny ! Cu de macho ! Agora eu vou passar o dedo na tua próstata !
Comecei a massagear e nessa hora a reação do macho é ficar totalmente entregue !
____ Aiiii... aiiiii... que tesão! Ahhhhhh... nunca pensei que fosse tão bom !
Danny empinava a raba querendo mais .
Ele empinava o lordo, estava totalmente dominado pelo tesão. Fiquei uns bons minutos enfiando os dedos e mordendo aquela bunda. De repente Danny goza lançando aquele líquido branco e viscoso na parede do banheiro.
Ele urrou de tesão e senti seu cu apertar meus dedos durante seu orgasmo.
Ele vem pra mim ....... ganho um beijo abrasador de recompensa. Seus olhos negros vidrados nos meus.
Ele ainda está tremendo pelo orgasmo e me diz :
_____ Cara o que tu fez comigo agora eu nunca fiz com ninguém ......... Cory você é único espero que não pense em me deixar .
_____ Jamais.
Ele ri satisfeito e pedi : _____ Goza pra eu ver .
Começo a bater uma enquanto meu lover acaricia meus mamilos, lambendo, mordendo de leve.
Logo um jato de sêmen jorra do meu pau e acerta minha barriga. Logo vejo uma cena que nunca vou esquecer.
Danny lambeu tudo ! Cada gota e me olhou cheio de malícia.
_____ Cara você é muito safado.
Digo a ele ............ tomamos um bom banho quente juntinhos. Ele emsaboou todo meu corpo.
Fiz o mesmo com ele . . . . Delícia mesmo era dedilhar aqueles musculos com a mão molhada cheia de espuma.
Depois fomos para a cama onde fui beijado e abraçado pelo meu atleta delicioso.
Olhei sério pra ele e indaguei :
______ Espero que daqui pra frente você me assuma e me assuma .
Danny me dá um selinho.
______ Vou te assumir gato claro, eu quero que todo mundo saiba que tô de namorado novo e é você esse cara.
______ Nossa que fofo , não tem medo do que eles irão dizer ?
Danny segurou meu queixo declarando :
_____ Fomos feitos um para o outro não vou deixar que eles destruam isto .
Ele apaga o abajur e sussurrou :
______ Bons sonhos te amo.
______ Também te amo Danny .
Sinto suas coxas enormes me segurando e me aconchego a ele ainda mais .
Eu e Danny estamos namorando firmes agora.
Ele cumpriu sua promessa é meu assumiu para todos na escola. Nossos pais concordaram e estava tudo certo.
Fomos para uma festa de um dos amigos de Danny no sábado a noite.
Chegamos de mãos dadas e todo mundo nos tratou super bem. A noite estava maravilhosa e perfeita .......... até ela aparecer.
Loira, alta e peituda Patrícia não passaria desapercebida em lugar algum.
Mas quando viu eu e Danny juntos nos fuzilou com seu pior olhar .
Olhei para Danny e ele tentou me confortar :
_____ Tá tudo bem Cory é só ignorar.
Gostaria de fazer isso mas a mulher está vindo em nossa direção ! ! !
O que ela pretende ? ! O que quer ! ? ?
Engulo seco e aperto ainda mais a mão de Danny.
Patrícia se coloca na nossa frente com a mão na cintura e um olhar insolente.
Meu coração bate descompassado. Ela era do tipo barraqueira. Vejo encrenca a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hetero .... Só que não
RomanceCory se apaixonou por Danny ......Mas ele é hetero ! Será mesmo ?