Esperei em um posto de gasolina até Danny chegar de carro.
Entrei em seu carro em silêncio.
_____ E aí como você está ?
Me perguntou preocupado. Respirou profundamente e respondo num fio de voz :
______ Acabei de viver um pesadelo.
______ Uau você bebeu hein ....... vamos pra minha casa eu cuido de você.
Olho pra Danny alarmado e recuso prontamente.
______ Não muito obrigado me leve pra casa .
______ Cory e vou ajudar você. Quando te conheci você fez o mesmo por min quero retribuir.
Desisto de discutir. Minha noite foi péssima e a dor de cabeça já começou.
O trajeto pra casa de Danny ocorre em silêncio.
Só mando uma mensagem de texto pra Dylan avisando que estou bem .
Ele parou o carro e desço com a cara fechada.
Não queria estar ali eu quero minha casa minha cama caramba será que é demais pedir isso.
Mas acabo por seguir Danny. Sua mãe e irmã estão dormindo.
Ele me chamou pra seu quarto mas digo :
_____ Não. Aqui mesmo tá ótimo.
______ Tudo bem. Já volto com sabonete e uma toalha logo se sentirá melhor após um bom banho .
Sento no sofá e suspiro cansado. Começo a pensar que ter ligado pra Danny foi um grande erro.
Estarei ali era uma erro. O que fizemos foi um erro.
Um gay anti-social e o atleta. Uma combinação nada favorável pra nenhum dos dois.
Ele retorna me trazendo uma toalha preta e um sabonete. Me direciona ao banheiro.
Antes de entrar naquele banheiro olho para ele indagando :
______ Porque está fazendo isso tudo Danny.
______ Por que sou teu amigo caramba e gosto muito de você Cory.
Reviro os e entro no banheiro. Meu humor está péssimo.
A água quente cai em meu corpo e logo me sinto um pouco melhor.
Depois dessa ducha me seco e visto uma calça de moletom azul e uma camisa branca de Danny.
Preciso dizer que ficaram enormes ?
_____ Quer comer algo ?
Ele quer saber quando saio do banheiro.
_____ Não. Obrigado.
Ele me olha longamente e me chama para seu quarto.
______ Deita na minha cama eu fico nesse colchão.
Tem um colchão ao lado da cama.
______ Já disse pra não se incomodar eu deito no sofá da sala.
______ Não te trouxe aqui para dormir na sala e se você quiser posso eu dormir na sala pra você ficar a vontade.
______ Que isso Danny que bobagem esqueceu que a gente até transou para com essa frescura, o gay aqui sou eu.
Danny riu pegando uma toalha branca se encaminhou até o banheiro.
Ponho minha cabeça naquele travesseiro e logo pensamentos me toman por completo.
E o tesão também. Tenho que saber se fui só uma experiência pra Danny ou realmente ele é bissexual.
Levantei da cama e abro a porta do banheiro assustando Danny .
______ Cory o que .........
______ Você Danny, o que verdadeiramente você sente quando me tocou aquela vez .
______Abri aquelas nádegas enormes com a mão. Sua bunda era tão dura que era até difícil arregaçar aquelas nádegas.
- Olha só, Paulão! - disse eu - Olha que cuzão tesudo!
Ele era todo depilado. Cuzinho apertado, rosinha. Nessas horas eu não sou de ficar com muito papo. Caí de boca. Meti a língua naquela olhota, ciente que ninguém aguenta a uma linguada gostosa. O safado começou a gemer, delirando de prazer:
- Isso, porra! Enfia mesmo! Enfia a língua no meu rabo! Quero sentir essa língua entrando em mim! Não posso menti eu eu gostei mas .......
Olho para ele sedento. Se esse safado tem alguma dúvida vou tirar e será agora.
Arranco aquela toalha e sua bunda gostosa fica expota pra min .
______ Cory o que pensa que tá fazendo .......
______ Cala tua boca e empina esse rabo na minha cara hoje vou tirar qualquer dúvida a respeito da sua sexualidade.
Abri aquelas nádegas enormes com a mão. Sua bunda era tão dura que era até difícil arregaçar aquelas nádegas.
Ele era todo depilado. Cuzinho apertado, rosinha. Caí de boca. Meti a língua naquele rego , ciente que ninguém aguenta a uma linguada gostosa. O safado começou a gemer, delirando de prazer.
Sabia que não estava errado. Danny gostava tanto quanto eu.
Enquanto chupava seu rabo ele começou a bater uma . Percebi que estava super duro.
Começei a noite com um idiota do Saymound e agora estava com a cara enfiada na bunda perfeita de Danny ....... ah isso sim era bom.
Com a língua atolada lá dentro, senti o anelzinho se contraindo, apertando. Ele ainda tentava sufocar os gemidos, mas era cada vez mais difícil.
____Ui.... porra, tua língua é muito deliciosa cara ! Tá indo lá dentro.... Ahhhhhh.
Dei um tapão naquela bunda dura. Uma grossa cuspida e então comecei a penetrar com os dedos. Primeiro um, depois dois.
A noite começou de um jeito e vai terminar de outro jeito mais inesperado ainda.
Estava com dois dedos atolados no cu do meu crush enquanto ele se masturbava lindamente.
Esse cara me ama só que não sabia ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hetero .... Só que não
RomanceCory se apaixonou por Danny ......Mas ele é hetero ! Será mesmo ?