Tudo acontece tão depressa que só vejo a hora que o imbecil que me ofendeu caindo no piso com a boca sangrando.______ Isso é pra você nunca mais mecher com o meu amigo entendeu manezão ? !
Esbravejou Danny e só vejo o idiota se levantando e saindo correndo dali .
Nossa Danny me defendeu ! Isso foi tão fofo eu amei !
Ele vem em minha direção e diz :
______ Não liga pra isso esse cara é um otario.
______ Sei disso Danny e como ele existem milhões por aí, valeu mesmo por me defender.
______ Sou teu amigo agora brother, ninguém irá te ofender na minha frente.
Meu rosto ferve e se pudesse eu abraçava esse lindo e não soltava mais.
Enfim eu amo esse cara !
______ Quero te ver lá no jogo sexta a noite viu ?
______ Pode deixar, vou torcer bastante.
Ele envolve aquele braço forte sobre meu ombro e nos saímos do vestiário daquele jeito .............
É tão bacana a forma como Danny nem liga pra o que pessoas preconceituosas vão dizer .
Ele é um macho alfa de um time de footboll onde as piadinhas machistas reinam e não tá nem aí em andar pela escola rindo e conversando com seu amigo gay.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
É sexta à noite e claro que estou aqui pra ver Danny Darwish jogar . Levo Dylan comigo.
Mas não sei se foi uma boa idéia trazer ele no jogo.
Meu amigo está flertando com um cara barbudo tão esquesito.
______ Dylan para que coisa feia.
______ Aí loneboy que saco o que tem , olha ele me olhando ...... delícia.
O barbudo está na fila debaixo da gente na arquibancada e isso me com medo.
Dylan tem o péssimo hábito de pensar sempre em fazer sexo e não COM QUEM .
Me esqueço um pouco de Dylan pois logo a partida começa. Meu coração se agita dentro do peito quando Danny entra em campo .
Esse cara é sensacional. Ele correndo é uma visão do paraíso.
O balançar das nádegas redondas sobre o uniforme Humnmm..........
O jogo é emocionante e no final o time do Danny vence.
Olho para o lado e não vejo Dylan.
Nem o cara pra quem ele estava dando mole .
______ Aí meu Deus !
Exclamo me levantando e procurando por Dylan.
Pode ser que eu esteja totalmente errado mas meu sexto sentido é afiado o suficiente pra sentir que Dylan se meteu em encrencas.
Começo a procurar por ele e não o encontro.
Estou preocupado . Ligo para o seu celular e a caixa postal atende.
Mando vários áudios para seu Whatsapp e nada .
Desço as arquibancadas e eis que Danny vem até min sorrindo.
______ Ganhamos caralho ! ! !
Grita mas aflito como estou vou logo pedindo.
______ Não quero ser inconveniente mas pode me ajudar a achar o Dylan ? Aquele doido estava de paquera com um cara mais esquesito desse mundo ....... agora ele não atende o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hetero .... Só que não
RomanceCory se apaixonou por Danny ......Mas ele é hetero ! Será mesmo ?