Fico esperando o que Danny vai dizer ........Qual desculpa pretende dar pra nossa noite alucinante de sexo . A noite que deixei de ser virgem.
______ Não tem explicação nenhuma pra dar aconteceu e ........ Foi isso.
Olho pra ele com raiva. Aconteceu ? Será fui só um lanchinho pra ele ! ? Fui uma forma deste imbecil esquecer a namorada ! ?
______ Danny você não era hetero ?
______ Mas sou heterossexual.
______ Não voce pode ser bissexual, total flex mas heterossexual meu caro pode esquecer.
Danny suspirou e se levantou indo pra sala se vestir. Meu coração fica apertado.
Tenho vontade de chorar. Seguro o choro pois não irei chorar na frente dele .
Ele retorna vestido e me encara sério.
______ Não fica triste Cory. Necessito de um tempo pra processar tudo que ouve aqui.
______ Você me usou Danny foi isto.
_______ Isso não é verdade.
_______ É sim caralho ! Você quis comer um viadinho pra esquecer a putona da Patrícia é veio até min .
______ Você está me julgando de uma forma tão errada.
______ Sai da minha casa e nunca mais me dirija a palavra..........
_______ Cory por favor tente entender.
As lágrimas começam a descer . Já não posso suportar caramba ! Se ele só comeu meu cu otem eu fiz amor ! Perdi minha virgindade com um cara que gosto !
Eu o amo sim ! E agora ele vem me dizer que foi tudo um grande equívoco.
______ Danny seu babaca me apaixonei por você, sei que não deveria mas me apaixonei ...... Eu quero que você vá embora pois irei te arrancar de min .
Ele abaixou a cabeça e murmurou :
______ Me perdoa.
______ NÃO ! Some daqui ! ! ! ! !
Ele vai sem olhar para trás e eu cubro meu rosto com as mãos e choro . Choro muito.
______ Eu sabia ....... Eu sabia que isso iria acontecer .
Prescisso do Dylan . Tenho que desabafar com alguém.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Na escola evito os lugares onde ele está pois não quero alimentar a dor.
Tento prencher meus dias estudando ou lendo.
Passo tardes na casa do Dylan jogando vídeo game ou passeando com meu cachorro Tyler.
Mas quando cai noite sinto muita vontade de chorar ........ Eu gosto muito dele.
Mais até do que imaginava.
Certa noite aceito o convite de Dylan pra irmos a um barzinho.
No caminho Dylan me aconcelha :
_____ Amigo você tem que sair desta depre o Danny Darwish é gostoso sim mas não é o único cara da cidade.
______ É mas eu o amo .
______ Isso é sério ? Nossa não consigo gostar de ninguém assim .....
_____ Cada um é diferente. Eu passei a gostar de Danny de uma forma tão intensa .
______ Mas hoje você esquecerá dele. Vai beber e dançar horrores.
______ Não sei se é uma boa idéia.
Nunca fui de beber e Dylan não tem um pingo de juízo tenho medo.
______ Não fica assim confie em min .
Chegamos ao bar e a música alta invade meus ouvidos e vejo pespess mesmo sexo se pegando.
Olho aturdido pra Dylan.
______ Um bar gay ! ?
______ Muito bom garoto acertou hoje você acha alguém pra por no lugar do Danny.
Bom o lugar parece animado. Sinto o olhar de alguns garotos sobre min . Fico animado depois de algumas cervejas e começo a dançar.
Eu e Dylan dançamos no meio da pista e pela primeira vez depois daquela manhã horrível com Danny me sinto tão feliz.
Minutos depois vejo Dylan beijando um garoto em um canto do bar . Sorrio e pago mais uma cerveja.
Chega um garoto perto de min dançando. Ele é do tipo que gosto. Alto e forte .
Sua tatuagen tribal se estende por todo o braço a barba por fazer me excita.
______ Como você se chama ?
Ele indagou ao pé do meu ouvido.
______ Cory e você ?
_____ Saymound.
Dançamos juntos e logo estamos nos esfregando.
Quero muito esquecer de Danny e todo mal que ele me causou por dentro.
Tudo acontece tão depressa.............
Logo estou no carro de Saymound pois estamos indo pra um lugar mais reservado .
Acho que iremos fazer sexo.
Quero ver se arranco a recordação de Danny dentro de min ........
Ele para o automóvel na beira da estrada e começou a me beijar. Ele chupa meu pescoço com força. Dói detesto aquilo ...... tá me apertando com muita força ....
Me morde ...... Ele não é o Danny ! Droga não quero fuder com este cara . Quero mesmo é ir embora daqui.
Tento empurrar Saymound mas ele não recua .
Apertando com força demais meu pênis. Ele não quer me dar prazer e sim me machucar !
______ Ei para com isso !
Reclamo quase chorando.
______ Que foi merda ? Tu não é viado ? ! Todo viado gosta disso ! Que tipo de viado é você ?
_____ Você tá me machucando imbecil !
Grito furiosamente com esse filho da mãe.
Me arrependo pois recebo um murro na cara.
Olho no retrovisor minha boca está cheia de sangue.
_______ Sai do carro boiola pau no cu ! ! !
Saymound berra comigo fico olhando para ele em estado de choque.
______ Tá surdo seu lixo ! ? Some daqui sai do meu carro viado desgraçado ou te mato ! ! ! ! !
Abro a porta daquele carro e saio correndo feito doido as lágrimas caindo pelo caminho.
Tropeço em algo e caio no chão.
Onde eu estou ? ? ? Em algum lugar nos arredores da cidade.
Começo a andar na beirada da estrada . Carros passam por min e percebo o quão idiota fui .
Imaturo e bobo ..........
Busco meu celular no bolso detrás do jeans.
Busco em meus contatos a única pessoa que quero ver agora.
______ Alô ? Danny ? ! Me ajuda porfavor.
A voz grossa do outro lado da linha me pergunta.
_____ Que ouve Cory ?
______ Tudo o que você pensar ...... Mas só prescisso que venha me buscar , você vem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hetero .... Só que não
RomanceCory se apaixonou por Danny ......Mas ele é hetero ! Será mesmo ?