Capítulo 09

1.3K 99 11
                                    


______ Então é isso Danny Darwish estava andando com viadinhos agora perdeu a vergonha na cara  ?

Disparou Patricia o que me deixou ofendido ao extremo.  Quem ela achava que era pra me ofender daquela forma.

Fiquei com muita vergonha pois todos nós olhavam .

Danny pediu com raiva : ______ Para com isso Patrícia respeita o meu namorado.

_____ Namorado  ?  ? ? Onde já se viu eu ser trocada por outro homem,  quer dizer uma bicha.

______ Já te pedi pra não falar desse jeito com meu namorado.

______ Danny querido eu falo da forma que quiser pois estou em estado de choque você era heterossexual ate esse erro da natureza cruzar seu caminho  !

_____ Patrícia por favor  !

Me cansei daquela garota e resolvi falar :

_____ O querida mais respeito tá ? Esqueceu que foi tu que deixou o Danny,  ele ficou muito mal mas superou , Patrícia você o perdeu para sempre ele não te quer mais .

______ Muleque impertinente  ! Você transformou meu Danny num pederasta.

______ Não Queira sujar nossa relação Patrícia o teu ex me ama .

Patrícia deu uma gargalhada.

______ Olha aqui garotinho tu não sabe nada sobre a vida ainda , só tem 17 anos olha ele vai comer esse rabinho teu e vai se cansar e buscar por outro é sempre desse jeito não acredite nas mentiras de Danny Darwish.

Fico trêmulo diante daquelas palavras.

_____ Patrícia você tá é com inveja,  aposto que queria o Danny de volta .

______ Deus me livre queridinho,  homem comedor de cu de outro macho , tô fora ! Nojo de gente assim aliás tô com muito nojo de vocês.

Desta vez foi Danny quem ralhou com Patricia :

_____ Então por que não some você não bem vinda aqui .

Patrícia da um sorriso cínico e diz :

______ Vou indo veados ridículos e que seja eterno equanto dure . . . E vai durar pouco kkkkkkkkkkkkk.

A loira vai saindo rebolando sua bunda empinada.


Triste eu olho pra Danny as palavras ferinas  dela haviam me atingindo de alguma forma.

Danny me acomchega com seus braços musculosos e sussurrou no meu ouvido  :

_____ Não liga pra ela pois ele quer te fez inseguro e mal .

_____ Nossa  ....... Patricia  disse muita coisa .....

Danny me fez encará-lo e declarou olhando direto em meus olhos  :

______ Não liga pra ela Cory pois Meu amor por ti é suave, descansa no brilho do teu olhar. E invade todo meu ser.

______ Ah Danny você é o melhor  ..........

Seus lábios se colaram em um beijo apaixonado e que se dane se todo mundo estava olhando. 

Era um beijo maravilhoso.   



O carro de Danny parou em motel de beira de estrata e eu ri .

_____ Esse lusar que predente me levar senhor Darwish  ? 

______Da última vez que tivemos juntos tu foi um garoto mal , me deixou louco de desejo fiquei com gostinho de quero mais. 

Dei uma risada alta.

_______ Te deixei com tesão né Danny querido  ? Andou enfiando algo aí  ? 

______ Me masturbei pensando em você  ...... três dedos  .

______ Uau três  ! 

______ Sim e hoje estou pronto para ter você Cory totalmente dentro de min. 

Como meus brilhando digo : 

______ É tudo que mais desejo. 

Entramos naquele quarto de motel com lençóis brancos sentei na cama.  Ah tinha frigobar. 

Abri logo e retirei a tampa e me refresquei .

Logo depois Danny chegar completamente nu.

Perco o fôlego na hora .




Olhar aquele bundão e saber que logo seria meu fez meu pênis se rebelar na cueca .

Indaguei Danny  : _____ É isso que você quer amor ?

______ Eu quero você bombando forte dentro de min e preciso saber qual a sensação do seu mel dentro de min  ....... Sou todo pra você Danny. 

Foi até ele sem perder tempo e o beijei segurado seu membro rígido. 

Danny gemia e gemia .........

Abracei-o por trás e beijei aquele pescoço. Danny estava molinho, como se fosse desmaiar de tanto tesão, mas não saía do papel.

____Abre o bumbum, abre... abre só pra eu encostar na portinha do buraquinho.

Ele titubeou, mas separou aquelas nádegas lindas, eu comecei a passar a cabeç@ na entradinha do rabo do meu namorado. 

_____Uhhhh... que rabinho gostoso meu amorzinho tem...

Pai... por favor Cory  .......

____Deixa de ser fingido, moleque. Eu te conheço. Sua pica tá dura... Você tá gostando de brincar disto Pega no meu pau, pega. Pega, filho da puta .

Danny abocanhou chupando meu pau como se não houvesse amanhã........ Logo logo ele Seia todo meu .

Estaria dentro dele  !

Hetero  .... Só que não Onde histórias criam vida. Descubra agora